Ir para conteúdo

Café do Moço


Postagens recomendadas

Li o histórico todo e nem sou tão novo assim no fórum. Leio mais do que opino. Apenas fiquei curioso em conhecer os cafés dele. Expectativa de redenção....frustrada.

Não ando tendo muita sorte em compras online de cafés. Atraso nas postagens. Correios, nem se fala. Quem fugiu à regra foi o W&S. PoA para Maringá em 5 dias. Excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vi o seu endereço, ia logo falar da WS, mas pelo visto nem preciso. Tem loja boa de café por aí, só não dá pra esperar que os serviços de correios funcionem como em um país normal.

Na verdade, as lojas de café que eu já usei até que funcionam razoavelmente bem. Ateliê do Grão demora um pouco pra postar, mas fora isso, acho que não tive problema.

Enfim, acho que escolhi mal as palavras. Não era um recado pra você. Se pareceu isso, desculpe. []s

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Enfim, acho que escolhi mal as palavras. Não era um recado pra você. Se pareceu isso, desculpe. []s

Quem é antigo de fórum sabe do que você está falando Jose Cal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Pedro Nunes

Eu até li os tópicos antigos. Não estou espantado com o ocorrido, parece até corriqueiro.

 

o meu comentário é em outro sentido. Tem a ver com o que esperar do mercado de cafés especiais que a gente tanto gosta e gostaria de ver se desenvolver.Não é com esse tipo de gente que vai ser. Como falar em educar o consumidor que só bebe porcaria se quem pode fazer esse papel não tem educação pra vender? Quanto o barista campeão brasileiro poderia ajudar a valorizar o produto? Ele não poderia ser um embaixador do café de qualidade?

 

Ao contrário disso o cara parece se contentar em ser um fazer de café gostoso. Se o cara não liga pra loja online, não tenha uma. Se não faz questão dos consumidores em geral, só atenda o seu pequeno clube de amigos. Fica uma coisa totalmente enochato que só quer mostrar sapiência. E sinceramente no meio de tanta gente boa e apaixonada por café que a gente vê por aí, querendo mostrar produtos bons em bons ambientes, atendendo com cordialidade e querendo fazer o mercado crescer é decepcionante ver esse tipo de postura.

 

O que eu acho que vale pensar é se no dia a dia a gente tem tanta boa vontade com prestadores de serviço que nos tratam mal. Vide o tópico detonando os correios. Por que aceitar ser mal tratado ou ser tratado com indiferença pelo fornecedor de café?

 

Enfim, a ideia nem era falar sobre o cidadão em questão, mas das contradições de quem quer que o café seja cada vez mais conhecido mas que nas atitudes faz de tudo pra que seja sempre uma coisa fechada e de nicho.

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...