Ruston Louback Postado 30 Abril 2015 Denunciar Share Postado 30 Abril 2015 Nas nossas promoções, ficamos totalmente isentos, porém extremamente satisfeitos quando há um excelente feedback, afinal quem ganha são vocês membros com um produto de ótima qualidade. E pensar que quando surgiu o CdC mal existia um lugar pra comprar café online, muito menos de boa qualidade. Abraços 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyHK Postado 30 Abril 2015 Denunciar Share Postado 30 Abril 2015 Atrasado, mas comprei agora meus cafes do cafe creme 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Maio 2015 Denunciar Share Postado 4 Maio 2015 E então? Alguém já recebeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 4 Maio 2015 Denunciar Share Postado 4 Maio 2015 Recebi hoje os que comprei dia 27/04 usando o cupom desconto CLUBEDOCAFE - PAC postado no correio em 28/04/2015 (torra 27/04) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Paparidis Brancher Postado 4 Maio 2015 Denunciar Share Postado 4 Maio 2015 Pessoal boa noite, Para o pessoal que comprou ou ganhou nosso café e puder dar um feedback segue um formulário rápido que fiz. http://goo.gl/forms/ylj53sXUE0 Ficarei muito grato se puderem me ajudar. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 5 Maio 2015 Denunciar Share Postado 5 Maio 2015 Ainda aguardando a entrega da premiação. Na torcida para que os Correios não façam raiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 5 Maio 2015 Denunciar Share Postado 5 Maio 2015 Os cafés que Jane ganhou chegou hoje na Central de Entregas e Encomendas dos Correios - CEE em Recife. Espero que amanhã ou no mais tardar depois de amanhã eles entreguem aqui em nossa casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 5 Maio 2015 Denunciar Share Postado 5 Maio 2015 Ainda não recebi, acredito que amanhã devem entregar. Se isso acontecer, inesperadamente, os Correios estão de parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Maio 2015 Denunciar Share Postado 5 Maio 2015 Vai logo, perua amarelinha. #afe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Paparidis Brancher Postado 5 Maio 2015 Denunciar Share Postado 5 Maio 2015 Pelo site dos correios quase todos estarão recebendo os cafés hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 5 Maio 2015 Denunciar Share Postado 5 Maio 2015 Muambator já me avisou que o pacote já foi entregue lá em casa. Dessa vez, os Correios foram até bem rápidos, me surpreendendo positivamente. Hoje a noite devo provar o café. Valeu Patrick.Valeu CDC. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 5 Maio 2015 Denunciar Share Postado 5 Maio 2015 recebi ontem, obrigado! Tudo chegou ok, bem embalado e em ordem. Ainda não tivemos a oportunidade de experimentar, até semana que vem experimentamos e respondo a enquete. Tenho certeza que esta no mesmo nível do café que já conheço do Patrick, o qual recomendo a todos. Até final de semana tento postar uma foto do sortudo com o café (Max é claro) Abraços, Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Maio 2015 Denunciar Share Postado 5 Maio 2015 Esse menino vai crescer traumatizado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 6 Maio 2015 Denunciar Share Postado 6 Maio 2015 @Patrick, o meu que comprei com desconto do forum está no limbo dos Correios....assim que receber e provar, respondo a enquete. Obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Maio 2015 Denunciar Share Postado 6 Maio 2015 Meu pacote chegou ontem. Como escolhi o café verde, bem como, em face de, no pouquíssimo tempo que me sobrou, eu ter optado por mexer na fiamma, ao invés de torrar, ainda não pude experimentar. Mas, abri o pacote e o cheiro e a aparência do café verde me agradou sobremaneira. Gostei bastante da caneca também. A patroa adora tomar chá de casca de abacaxi e ela servirá perfeitamente para esse fim. Então, tanto eu como a patroa gostamos hehe. Valeu mais uma vez pessoal!. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Paparidis Brancher Postado 6 Maio 2015 Denunciar Share Postado 6 Maio 2015 Que bom que gostou @Guilherme Torres e @rootkonsole @Fcc creio que o seu não vai demorar à ser entregue. Até agora estou bem feliz com os relatos. Obrigado e aguardo o restante que ainda não experimentou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 6 Maio 2015 Denunciar Share Postado 6 Maio 2015 Oi Patrick, recebi ontem os cafés. Embalagens muito bem acondicionadas que, percebi logo todo o cuidado e o amor envolvidos no processo. Ao abrir a caixa já senti o cheiro espetacular. Esses detalhes parecem influenciarem no que se espera da bebida pela dedicação envolvida. Parabéns!! Você também desenvolve as torras dentro de um perfil desejado pelo cliente? segue algumas fotos: 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 6 Maio 2015 Denunciar Share Postado 6 Maio 2015 Também recebi hj. Valeu Patrick! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 7 Maio 2015 Denunciar Share Postado 7 Maio 2015 Hoje também chegou o nosso. De cara gostei do cuidado com a embalagem que, infelizmente, nem todos tem. Como estamos finalizando um pacote da Seleção do Mário, amanhã devemos abrir o Café Creme e em seguida passarei minhas impressões.Mais uma vez, agradecemos a Patrick pela oportunidade de conhecermos novos cafés de qualidade e, antes que me esqueça, Jane gostou muito da caneca. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Amarante Postado 7 Maio 2015 Denunciar Share Postado 7 Maio 2015 Recebi ontem! Apresentação espetacular! Já tomei um espressito do bourbon vermelho Vou preencher a pesquisa em breve. Grande Abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Paparidis Brancher Postado 7 Maio 2015 Denunciar Share Postado 7 Maio 2015 @Cristano fico feliz que tenha gostado. Sobre o perfil de torra único para cada cliente só irei conseguir no final do ano. O torrador da torrefação que torro é de 30kg por torra. Obrigado @sergio.m e @Felipe amarante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 7 Maio 2015 Denunciar Share Postado 7 Maio 2015 Patrick já experimentei e gostei de ambos. Preferi o Bourbon, extraído agora: 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyHK Postado 7 Maio 2015 Denunciar Share Postado 7 Maio 2015 O meu chegou ontem também Patrick! Caixinha bem pequena, com os cafés todos compactados ali dentro, que nem eu havia pedido (menor embalagem possível) hehe. Embalagens muito bonitas, por enquanto só experimentei o Mundo Novo. Gostei bastante, até trouxe pro serviço pra galera experimentar! Vou experimentar hoje a noite os outros, e já respondo seu link vlw! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 7 Maio 2015 Denunciar Share Postado 7 Maio 2015 Acabei de consultar o site dos Correios. Segundo o sistema de rastreamento de objetos, a encomenda saiu para entrega ao destinatário. Mais tarde, quando eu chegar do trabalho, acho que os cafés já estarão em casa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 7 Maio 2015 Denunciar Share Postado 7 Maio 2015 Eu recebi terça feira. Ainda não consegui provar, mas gostei muito do cheiro dos cafés. A embalagem é ótima, com a válvula e o "prendedor" para fechar o pacote após a abertura. Simples e prática, como deve ser. Aproveitei o frete e encomendei uma mini keep cup pra espresso, adorei também. Quando utilizar os cafés volto pra dar um review. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Paparidis Brancher Postado 7 Maio 2015 Denunciar Share Postado 7 Maio 2015 @JonnyHK tive que apertar bem para caber na caixa pequena. Mas deu certo..heheheh...e que bom que gostou. Obrigado @Daniel Andión depois me fala se gostou. @rbcassani está embalagem eu também gostei bastante. Depois me fala dos cafés. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 8 Maio 2015 Denunciar Share Postado 8 Maio 2015 Ontem a noite, ao chegar do trabalho, recebi os cafés do sorteio. Primeiramente o que me chamou a atenção foi o delicioso aroma exalado ao abrir a caixa com os pacotes. As embalagens mesclam simplicidade e bom gosto. Na xícara, fiz um espresso com a amostra mundo novo do Sítio Serra da Boa Esperança e posso dizer que os cafés e a torra são de alta qualidade. Excelente sabor. Parabéns, Patrick, pelo brilhante produto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Paparidis Brancher Postado 8 Maio 2015 Denunciar Share Postado 8 Maio 2015 @Daniel Andión fico muito feliz com seu relato. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 8 Maio 2015 Denunciar Share Postado 8 Maio 2015 Acaba de chegar o meu pedido, um de cada: mundo novo e bourbon vermelho. Torra de 27 de abr… promete... Ae Patrick, se está dando lucro, não sei… mas caiu nas graças do Clube do Café! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 8 Maio 2015 Denunciar Share Postado 8 Maio 2015 Finalmente o meu saiu para entrega !!! Amanhã teremos café novo para provar junto com nova receita de pão ! Chovendo aqui no ES, tarde de sábado promete Volto para responder ao questionário. Abs. EDITA: só para dar um feedback ao @Patrick. Devido ao nosso serviço maravilhoso dos Correios, mesmo com a informação de "saiu para entrega"...o Correio não passou no meu prédio (é fim de rota). Nenhum SEDEX ou PAC foi entregue hoje...e o Status é: Entrega não efetuada por motivos operacionais.....vou traduzir: chuva (uns 20 mins moderada) !!! Vamos ver se amanhã vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas