Ricardo Esteves Postado 29 Abril 2015 Denunciar Share Postado 29 Abril 2015 http://issoecafe.com/ Sempre que recebo uma curtida no Dripper eu vou conferir quem é, principalmente quando é outra page. Dai hoje tinha esse 'Isso é Café', fui conferir quem era e fiquei surpreso, não conhecia essa empreitada, a parte de marketing é muito bacana, e tem alguns famosos como o Bob-o-link.Alguém já conhecia, já provou? É um velho café novo, ou realmente uma novidade no mercado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Abril 2015 Denunciar Share Postado 29 Abril 2015 Eles oferecem cafés da FAF torrados. Acho legal, mas os preços? 30 dilmas por um pacote do Bob-O-Link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Abril 2015 Denunciar Share Postado 29 Abril 2015 Tem coisa mais legal que bobolinque lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Abril 2015 Denunciar Share Postado 29 Abril 2015 Os pacotes tem etiquetas lindas: Carmem Miranda, Cartola etc. Carmem devia ser (não tenho certeza) o café do campeonato de AP. Pelo menos a arte era a mesma. Sendo vendidos em vários lugares aqui de Sampa. Não provei ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 29 Abril 2015 Denunciar Share Postado 29 Abril 2015 Sexta feira comprei o ninho de águia deles (#589) e um blend espresso. Estou bem curioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 29 Abril 2015 Denunciar Share Postado 29 Abril 2015 Se não me engano o Carmem Miranda é o café do Clayton não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 29 Abril 2015 Denunciar Share Postado 29 Abril 2015 Resposta sobre data de torra que recebi deles: "Costumamos torrar as quintas-feiras, mas também torramos sob demanda. O importante é ter sempre café bem fresco. Não trabalhamos com estoque de nenhum dos grãos que temos." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 29 Abril 2015 Denunciar Share Postado 29 Abril 2015 Olha, não sei confirmar, mas acho bem possível o da Carmen ser o café usado no campeonato da Aeropress, mas o grão utilizado foi o da FAF mesmo, se não foi o da FAF, foi das fazendas familiares da região A Isso é café é da FAF. Eles torram principalmente grãos da FAF e de produtores da região, principalmente porque a FAF é antes de tudo um projeto, com uma parte educacional e de preservação ambiental bem forte O Isso é café é torrado no FAF Studio, que foi onde aconteceu o campeonato, e é um lugar dos sonhos ao meu ver pra se pensar e estudar café, heheeh. Uma La Marzocco, vários moinhos, um torrador e todos os cacarecos pra ser um laboratório de estudo mesmo, hehe. E o pessoal de lá achei super simpático, até porque lamentaram bastante eu não ter conseguido ir pros selecionados pro campeonato (e ser bem mimado por isso, hehe). Conheci o Marcos Croce que é um tiozinho extremamente simpático, o Felipe Croce que também é super aberto ao diálogo e o Fábio Naksato que tá a frente das torras da FAF Eu como na época tava mal humorado, e meu paladar pra café tava muito estranho, sentindo fortemente as notas de amargor de todos os cafés que provava, com o da FAF/Isso é café não foi diferente. Pela descrição foi mesmo o Carmen Miranda o do campeonato. Um café frutado, com uma nota de mexerica/bergamota/[insira aqui como você chama essa fruta]/tangerina bastante intensa, sendo bem cítrico e ao mesmo tempo exótico. Até o amargor me lembrou muito o amargor da casca de frutas cítricas. Eu gostei e tomei ele feito por 16 pessoas diferentes, ehheheh. O preço apesar de ser um pouco alto pelos preços que vejo em média, acho válido por conta de todo o cuidado que tem e de como o projeto se organiza. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 29 Abril 2015 Denunciar Share Postado 29 Abril 2015 Hoje recebi os cafés: A torra é do dia 14/04 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Abril 2015 Denunciar Share Postado 29 Abril 2015 Adoro esse tubinho deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geremias Ludwig Viott Postado 27 Maio 2015 Denunciar Share Postado 27 Maio 2015 O Carmem Miranda é do Clayton sim. Já o usado no campeonato de aeropress é o Obatã microlote 612, vendido nos tubinhos de 150gr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 27 Maio 2015 Denunciar Share Postado 27 Maio 2015 isso o Carmem é dele, inclusive estou com um pouco dele aqui. Espetacular pra variar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsouza Postado 28 Maio 2015 Denunciar Share Postado 28 Maio 2015 Sou suspeito para falar sobre a Isso é Café - micro-torrefação da FAF. Deixo o convite a duas visitas : - Faf Studio em São Paulo/SP - Fazenda Ninho da Águia em Alto Caparaó/MG Felipe Croce (FAF) e Clayton (FNA) ficarão super felizes com a visita e vocês poderão tirar as próprias conclusões. Esses caras são grandes nomes do mercado de cafés especiais no Brasil. Abs cafeinados, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsouza Postado 29 Maio 2015 Denunciar Share Postado 29 Maio 2015 Para quem não conhece a FAF http://arte1.band.uol.com.br/cafe-para-degustacao/ Abs cafeinados, 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 29 Junho 2015 Denunciar Share Postado 29 Junho 2015 Comprei 2 pacotes do Espresso 22 e tive uma boa experiencia de compra. O café foi torrado no dia que efetuei a compra e chegou aqui em 4 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Peres Postado 12 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2017 Pessoal da Isso é Café está trabalhando com uma transportadora nova, uma tal de Mandaê. Comprei cafés no dia 8 e a estimativa de entrega da empresa (moro no RJ) é para o dia 20! Mais tempo do que o PAC dos Correios costuma levar para cá. Pior, é mais tempo do que levei para receber minha última encomenda da Has Bean, que fica em Londres. Dureza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 12 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2017 O Mandae ná verdade é antigo já (tem uns 2 anos). O que eles fazem é cuidar do despacho. Você entrega a encomenda para eles e eles colocam na caixa, vao no correios ou transportadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2017 É Natal então está tudo sobrecarregado , esse é o primeiro natal depois de looooongos 11 trimestres de recessão , toda a infraestrutura está sem investimentos faz tempo , as empresas não contrataram , nem fizeram estoques . O que mais eu ouço é : "desculpe o sistema caiu" , "o sistema está lento" . Importar algo nessa época? , esquece , tem transição de sistemas nos correios e receita e greves de fiscais . No Rio o problema é maior , mas em todas as grandes cidades cada vez mais as encomendas exigem escolta armada . https://oglobo.globo.com/economia/no-natal-da-retomada-varejo-reforca-seguranca-22172875 As vezes a gente esquece que o Brasil está muito longe ainda de ser um país normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas