adan Postado 2 Maio 2015 Denunciar Share Postado 2 Maio 2015 Tem um anuncio no olx de uma cidade perto da minha sem muitos detalhes sobre um moedor. Quando telefono, apenas o pai do vendedor atende, pois o proprietário se encontra fora do Brasil, e seu pai não sabe precisar marca, modelo, nada. Nem tampouco abre a casa do cara pra tirar mais fotos kkk... Enfim, tenho apenas uma foto mas não sei qual é o modelo e nem sei se vale os R$250,00 pedidos. Peço ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Maio 2015 Denunciar Share Postado 2 Maio 2015 Adanpm, Bem vindo ao clube. Com esta foto acho que dificilmente alguém vai conseguir identifica-lo, a não ser que alguém tenha tido um igual. Consegue melhores fotos ? O valor está bom ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adan Postado 2 Maio 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Maio 2015 Gilberto, obrigado pelas boas vindas! Então, esse anuncio está no olx. Venho acompanhando o clube faz um bom tempo e vejo que um bom moinho é imprescindível para um razoável sucesso na xícara. Infelizmente em contato com o vendedor, o mesmo disse que está fora do país e seu pai que está com a incumbência de vender alguns dos seus pertences, incluindo este moedor, e que seu pai não sabe mexer com esses aparatos tecnológicos para mandar outras fotos kkkk. Enfim, estão pedindo R$250,00. Ainda assim queria que alguém mais experiente me diga se pelo menos vale a pena viajar os 95km pra conferir kkkkk Abraços Adan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Maio 2015 Denunciar Share Postado 2 Maio 2015 Adanpm, Se estiver funcionando, com o motor virando, talvez seria interessante mandar R$ 150,00, pois com uma limpeza geral, desmontando ele inteiro e trocando as mós com certeza vai funcionar. Vejo pelo meu Fiamma, estava só o bagaço, e é cheio de folgas, mesmo assim com as mós novas tenho tirado excelentes expressos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adan Postado 3 Maio 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Maio 2015 Achei que se parece um pouco com esse. O reservatório de grãos principalmente, apesar de o botão liga/desliga não estar no mesmo lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Maio 2015 Denunciar Share Postado 3 Maio 2015 A parte da frente daquele é quadrada, pergunta para o vendedor se tem alguma placa de identificação na lateral do moedor ou embaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 3 Maio 2015 Denunciar Share Postado 3 Maio 2015 O moedor é da Astra, acho que é esse: http://www.akitchen.com/store/media/astra-mg-006.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adan Postado 4 Maio 2015 Autor Denunciar Share Postado 4 Maio 2015 Salve, rbcassani! Obrigado pela ajuda, amigo! Agora só mais uma duvida: será que é bom? Kkk Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CAFÉ COZINHA E CIA Postado 21 Junho 2015 Denunciar Share Postado 21 Junho 2015 Olá Adan, este moinho é fabricado pela empresa italiana Obel. Não é um top de linha mas cumpre o que promete. Caso precise de peças para ele, é só acessar o site www.cafecozinhaecia.com.br Espero ter ajudado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adan Postado 21 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Junho 2015 Obrigado amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas