Ir para conteúdo

Gaggia Paros


adan

Postagens recomendadas

Em um passeio pelo ML, me deparei com essa máquina. Achei meio esquisita, inclusive procurei informações aqui no fórum e não achei nada sobre a mesma.

Ela tem um moedor integrado e as coisas ficam meio que "suspensas". Procurei no YouTube e achei poucos vídeos com ela em funcionamento, mas me pareceu que tem resultados bem interessantes. Nas fotos do anúncio parece que o filtro que está fora do PF não é pressurizado, o que é um bom sinal.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-640218331-maquina-de-cafe-expresso-saeco-_JM#questionText

 

Enfim, o vendedor pede 700 reais por ela, mas vi nos comentários ele negociando algo por volta de 500 reais com outro cara. Em sites gringos, vi ela sendo vendida(usada) por cerca de 350 dólares ou até mais. Se eu morasse em SP certamente iria vê-la de perto, ainda mais com a necessidade que tenho de uma máquina melhor sem dispor de muita grana. [emoji6]

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Anúncio confuso, ele informa que a máquina é Saeco.

 

Pela qualidade das fotos não dá pra ver muita coisa.

 

Adan, completa seu perfil com a cidade e seus equipamentos, facilita pro pessoal te dar mais dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Ana!

 

Sobre o anúncio, também achei muito confuso, sobretudo o título, apesar de que em uma das fotos mostra um adesivo da Saeco na máquina, levando a crer(com o coração puro, kkk) que o vendedor não sabe bem o que está vendendo e se confundiu. Levei um pouco de fé pq vi ele tentando combinar a retirada em mãos com um interessado nos comentários. Por isso eu disse que se fosse de SP iria conferir.

 

Sobre meu perfil, foi mal kkkk... Eu ainda não tinha aberto o fórum em navegador convencional(só no tapatalk) e essas informações não aparecem. Eu nem sabia que tinha um campo próprio pra colocá-las Ainda falta a foto, mas apanhei bastante e ainda não consegui colocar...

 

Um abraço,

Adan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Sim, também acho que é desconhecimento.

 

Mas como as fotos estão muito escuras, não dá para ver o estado da máquina.

 

Mas aparentemente ela foi revisada. Pela Saeco. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...