Anderson Santana Postado 7 Maio 2015 Denunciar Share Postado 7 Maio 2015 Pra quem ta precisando taí uma boa oferta. So nao da para mim pois e 110v http://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=83013973 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Amarante Postado 8 Maio 2015 Denunciar Share Postado 8 Maio 2015 O preço esta espetacular, pena que o anuncio do cara deixa a desejar. Minha mãe trouxe o meu da gringa (EUA) E com certeza recomendo essa belezinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 8 Maio 2015 Denunciar Share Postado 8 Maio 2015 Corre lá que o preço tá legal!!!! Não esquecer de fazer testes antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 8 Maio 2015 Denunciar Share Postado 8 Maio 2015 O sujeito aumentou para r$ 590??? O pessoal do fórum deve ter atacado o cara, hehehe. Ainda assim acho que estar valendo a pena, mas tem que sopesar se os r$ 400 de diferença do Alexandre valem a ausência da garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 9 Maio 2015 Denunciar Share Postado 9 Maio 2015 O meu eu comprei na rapozeiras. Lembro que paguei acho que uns 600 ou 700... Já não me lembro. Mas é um excelente moedor elétrico de entrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 9 Maio 2015 Denunciar Share Postado 9 Maio 2015 Por e-mail pedi que me enviasse fotos originais do moinho e forma de pagamento.Resposta dele sem as fotos:"Amigo sem uso na caixa estou pedindo um valor baixo pois não irei usá-lo , forma de pagamento em dinheiro! Está na caixa sem uso !!! Enviado do meu iPhone" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adan Postado 9 Maio 2015 Denunciar Share Postado 9 Maio 2015 Corre Bino! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 10 Maio 2015 Denunciar Share Postado 10 Maio 2015 O jeito é ir lá e olhar. Mas nem mandar foto é meio duvidoso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Amarante Postado 10 Maio 2015 Denunciar Share Postado 10 Maio 2015 Escrever o e-mail foi muito mais difícil do que enviar algumas fotos. Pô, o cara tem um IPhone. Vai entender. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 11 Maio 2015 Denunciar Share Postado 11 Maio 2015 kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 11 Maio 2015 Denunciar Share Postado 11 Maio 2015 Será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas