Ir para conteúdo

[OLX] Gaggia Baby Twin, Gaggia Color, Fiamma Mini Bar e Moinho Mazzer


viniesp

Postagens recomendadas

Gostei bastante, quase não vemos gaggias semi-automáticas no olx, mas me perdoem a ignorância, vale à pena pagar o dobro na twin? Qual a principal diferença entre ela e a color?

 

Obrigado!

Adan

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem entrar nos detalhes técnicos, que vc pode ler nos tópicos da Gaggia, primeiramente, deve perguntar: você toma somente café ou toma mais lattes, capucinos, etc. Se tomar muitos lattes e capuccinos, parte para a Baby Twin.

No mais, vale a pena ler o tópico e ver as diferenças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li as 146 páginas do tópico, mas nessas paginas não existe uma opinião de dono/ex dono sobre se vale ou não pagar o dobro, por isso eu perguntei. Mas valeu a dica ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Um Ipatinguense!  :)

 

Sou de Ipatinga também!  :lol:

 

Leu este tópico também?

 

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/235-diferencas-entre-gaggia-baby-twin-e-gaggia-baby-class/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, achei que era de BH! Kkkkk

 

Valeu pela indicação, já li mas vou reler mais tarde com calma. To no serviço dentro da viatura no industrial.. Barra pesada aqui kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu, 99% das vezes, bebo café latte, o famoso café com leite, eu comprei a Twin.

Achei a máquina excelente eu recomendo.

Se estiver pensando em comprar, vai nessa.

Agora eu comprei a Fiamma Mini Bar, mas estou esperando chegar para usar.

Já comprou o moinho? O moinho é o coração do espresso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o moinho, estou dependendo de um amigo que vem dos EUA em agosto. Dentro da minha realidade, ainda estou entre o encore e o breville BCG800 smart grinder. Imagino que vá de encore mesmo, apesar de que as opiniões sobre o breville no tópico especifico são muito boas. Por enquanto ainda vou me virando com o hario mini, kkk.

Pensei na compra da máquina agora devido ao fato de que não se encontra mais em lojas, sendo necessário aproveitar as oportunidades que surgem ;)

 

Pra não fugir tanto do tópico, liguei pro cara da Twin e ele disse que a máquina é de um tio da esposa dele e que vai testá-la primeiro e depois me dá o retorno.

 

Adan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...