mbonder Postado 30 Maio 2015 Denunciar Share Postado 30 Maio 2015 Boa Tarde a todos, Estou procurando alguma cafeteira expressa (Grão) super-automática que tenha o dispenser de leite também para preparar capuccino , porém pretendo comprar uma boa e prática. O que recomendam ? O valor pode ser de 2k a 4k. è para uso residencial, porém tem 5 pessoas em casa que tomam bastante café.....rsrs Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Junho 2015 Denunciar Share Postado 1 Junho 2015 Nesse momento nessa faixa de preço esta ocorrendo algo interessante , o modelo jura F50 vc encontra de 3000 reais (ponto frio e extra) ate quase 6000 em outras lojas . A F50 é profissional e se algum dia eu for comprar uma superauto eu tentaria comprar Jura , são caras mas como o modelo F50 já foi descontinuado na europa e nos eua por isso vc encontra ela por 3000 ou ate mais barato por aqui. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mbonder Postado 1 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Junho 2015 Nesse momento nessa faixa de preço esta ocorrendo algo interessante , o modelo jura F50 vc encontra de 3000 reais (ponto frio e extra) ate quase 6000 em outras lojas . A F50 é profissional e se algum dia eu for comprar uma superauto eu tentaria comprar Jura , são caras mas como o modelo F50 já foi descontinuado na europa e nos eua por isso vc encontra ela por 3000 ou ate mais barato por aqui. Maravilha. Na verdade vou ganhar, então to com direito a escolher rsrs... Muito obrigado Carlos. Qualquer outra opção é bem vinda! Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardobsjr Postado 2 Junho 2015 Denunciar Share Postado 2 Junho 2015 Eu estava pensando em comprar a Ena9 da Jura. Pensei ainda em comprar a F50 que está em promoção, mas eu quero alguma que faça Capuccino automaticamente, o que a F50 não faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Junho 2015 Denunciar Share Postado 3 Junho 2015 Tanto a F50 como a Ena9 vaporizam o leite da mesma forma , aspiram o leite gelado de um recipiente por meio de uma mangueira de silicone , misturam com o vapor em uma câmara e despejam o leite no copo. Os sistemas são virtualmente idênticos , para quem gosta de cappu como eu , esse seria o grande problema de uma superauto , usando café bom e fresco , tendo a paciência de regular a máquina corretamente ela fará espressos bem razoáveis , já essa vaporização automatica sempre terá um resultado bem inferior ao de uma vaporização manual feita em uma semi automática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tpv-rs Postado 3 Junho 2015 Denunciar Share Postado 3 Junho 2015 Aproveitando o tópico, um amigo que pretende comprar umaautomática ficou com uma dúvida, qual seria melhor entre a F50 e a DeLonghi ECAM 23 210SR? O preço é parecido. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson Postado 31 Julho 2015 Denunciar Share Postado 31 Julho 2015 Tambem queria uma na faixa de 2 a 4 mil, mas esta dificil decidir, tem tantas no mercado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 6 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2015 Comprei a magnífica da delonghi, alguém tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 6 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2015 Meu pai tem uma desde janeiro de 2008. Pelo menos nunca deu problema. Usando grão bom e acertando a extração o café fica ok, mas nada perto de uma semi especialmente porque a repetibilidade de temperatura é meia-boca (normal para qq máquina de termostato). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Martins Postado 6 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2015 Jura micro 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas