lipe_oa Postado 8 Junho 2015 Denunciar Share Postado 8 Junho 2015 E ai galera, tranquilo?Estou começando agora e estou adquirindo um Hario Mini da Academia do café e gostaria de saber sobre os 2 Blends disponíveis para compra no site:Blend Margot e Blend One Love.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 8 Junho 2015 Denunciar Share Postado 8 Junho 2015 Olá Lipe_oa, seja bem vindo ao fórum. Complete seu perfil depois com uma foto bacana! Nós temos um tópico específico sobre a Academia do Café. Lá você vai encontrar algumas informações que possam lhe interessar. Quanto aos blends, são cafés honestos, longe de extraordinários. Vale experimentar, já que o preço não é proibitivo como o de alguns outros comercializados por eles. Se você vai comprar junto com o Hario ainda economizará no frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsouza Postado 8 Junho 2015 Denunciar Share Postado 8 Junho 2015 Adoro o Blend One Love - super concordo com Igor excelente definição : honesto! Agora o fera mesmo (minha humilde opinião) Catuai 81 http://shop.academiadocafe.com.br/produto/3737/esp-rito-santo-catua-81-caf-s-do-brasil Abs cafeinados, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 8 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 8 Junho 2015 Olá Lipe_oa, seja bem vindo ao fórum. Complete seu perfil depois com uma foto bacana! Nós temos um tópico específico sobre a Academia do Café. Lá você vai encontrar algumas informações que possam lhe interessar. Quanto aos blends, são cafés honestos, longe de extraordinários. Vale experimentar, já que o preço não é proibitivo como o de alguns outros comercializados por eles. Se você vai comprar junto com o Hario ainda economizará no frete. Então Igor, assim que pegar um pc eu coloco pra gente, e quanto ao frete é isso mesmo, aproveitar o do Hario e pedir pra experimentar. E quanto ao topico da academia eu já a li e nao vi nada com esses Blends ai achei mais adequado um topico de torrado deles. Que se for o caso me avise que apago aki e pergunto lá novamente. =) E muito obrigado pelas boas vindas. Adoro o Blend One Love - super concordo com Igor excelente definição : honesto! Agora o fera mesmo (minha humilde opinião) Catuai 81 http://shop.academiadocafe.com.br/produto/3737/esp-rito-santo-catua-81-caf-s-do-brasil Abs cafeinados, Irmão... Nesse preço tem que ser top mesmo... hahahahahha... deixa esses pra quando eu tiver manjando dos espressos sem errar e 'estragar' o shot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas