Vinicius Gati Postado 8 Junho 2015 Denunciar Share Postado 8 Junho 2015 http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/industria-comercio-e-agro/maquina-de-moedor-cafe-86781032?xtor=EPR-12 Encontrei na olx o cara quer 520... pergunta, vale a pena? me parece meio estranho. E este? http://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/eletrodomesticos/moedora-de-cafe-78436474?xtmc=moedor+cafe&xtnp=2&xtcr=10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 9 Junho 2015 Denunciar Share Postado 9 Junho 2015 Rapaz...não parecem estranhos não. Manda mns perguntando marca e se possível o modelo. O segundo com um ano de uso ( onde foi esse uso) parece em melhor estado embora o primeiro esteja sujo. Enfim...pergunte e com os modelos e marcas pesquise no sitio do fabricante. Estou no celular e não conseguir ampliar nada visível para tentar identificar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 9 Junho 2015 Denunciar Share Postado 9 Junho 2015 Esse segundo é um futurete. Pouquíssima informação na internet e provavelmente sem manutenção no Brasil e deve ser difícil conseguir peças. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gati Postado 9 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Junho 2015 resposta da loja: Ola..a marca é Cunill..tem site desta marca....o tempo de uso fica difícil de saber porq não tem data de fabricação..ele era usado comercialmente..em cafeteria.. Acho que não vale a pena, pego um encore por mil com garantia, esse daí nem sei como está a mós 520 + frete vai dar 600 conto sem garantia... acho que não compensa a não ser que seja O MOEDOR, mas não tem cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Junho 2015 Denunciar Share Postado 10 Junho 2015 é fria bino! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas