Guest Anita Postado 5 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2015 Seiti comprou a louça? Entendi que era do café... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 7 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2015 Não, a louça apenas usei em um cafe em MG. A cafeteira Philco adquiri num ato de fraqueza. Agora nem tenho onde guardá-la, kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2015 Quando a carne é fraca, o armário de trecos cafeinados padece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2015 Rsrsrsrs, estou resistindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 7 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Setembro 2015 Mil utilidades R$ 79,90 - 110v Chaleira Elétrica Philco Control 1,7L Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2015 E o povo instiga. #ruindade #maldade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 7 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2015 Comprei a minha com o preço sem desconto. Impressionante como não achei nenhuma de 220 V com o preço tão baixo assim. Enquanto isso, as de 110 V pipocam com preços baixos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 7 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2015 Hoje preparei um filtrado no V60 e novamente voltei a utilizar a chaleira Philco. Desta vez, ela comportou-se perfeitamente bem no controle da temperatura, subindo em média um grau para cima ou para baixo e retornando a temperatura setada. Para obter o resultado, fato não descrito no manual, bastou clicar no botão "Config" duas vezes, no início, na hora de selecionar a temperatura, e ao final, depois da temperatura ter sido selecionada. A partir daí a chaleira vai aquecendo gradativamente até atingir e manter a temperatura selecionada. No final do processo preferi transferir a água já aquecida para a Chaleira Hario Buono bico de ganso e preparar o coado. No final resta claro que a Chaleira Philco é um excelente custo benefício, particularmente quando considerado o custo do dólar atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 7 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2015 paguei R$ 99,00 custo beneficio bom mesmo a esse epreço to bebendo um FP agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 9 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2015 Achei o fluxo dela, saindo do bico, bem domavel. Não sei comparar com um Hario/Bonavita, mas é melhor que qualquer chaleira que já tenha usado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 20 Julho 2019 Autor Denunciar Share Postado 20 Julho 2019 Ela voltou. De R$ 242,90 por R$ 179,90 no boletoColombo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 21 Julho 2019 Denunciar Share Postado 21 Julho 2019 Que tentação! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas