carlos eduardo Postado 25 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2015 BCC V2 isso não e nome Burny , dá um nome de verdade , que tal Marrentinho V2 ou Marrentinho do café 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2015 Carlos Eduardo, ja fiz esse trabalho pensando em vc e o slogan da DDR: "Alle Kraft für das Wohl der Werktätigen und das Glück des Volkes" e agora vc tá resmungando ainda????? Mreis, comprei a peneira com a Bertel (http://www.bertel.com.br/peneira.html). Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 25 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2015 Burny, se aceitar encomendas, eu fico com um V2.....rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2015 Weiler, se eu tivesse a oficina do meu avô disponível aqui, na boa. Mas serrei tudo a mão e foi um trabalho de cão e uma sujeira da nada. Não quero arriscar problemas com a esposa ... Rsrsrs Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 25 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2015 Tranquilo. Deixo então um elogio pelo excelente trabalho executado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 26 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2015 Como dizem no hemisfério lá de cima, grow a pair, alemão. [emoji38] Falando sério, excelente o projeto. Vi que um destes deve ajudar bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2015 Carlos Eduardo, ja fiz esse trabalho pensando em vc e o slogan da DDR: "Alle Kraft für das Wohl der Werktätigen und das Glück des Volkes" e agora vc tá resmungando ainda????? Eu não sabia que o lema DDR fosse esse , eu achava que era : " A DDR não rouba e nem deixa roubar" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 26 Agosto 2015 Eles tinham cada ano uma nova lema. O pessoal da Alemanha oriental usa elas até hoje como piada ... Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 26 Agosto 2015 Como dizem no hemisfério lá de cima, grow a pair, alemão. [emoji38] Falando sério, excelente o projeto. Vi que um destes deve ajudar bastante. Serrar uma hora com uma serrinha de 15 cm é um saco mesmo. Não tem como fazer isso em maior escala sem equipamento certo. A casa bagunçada é até secundário. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 26 Agosto 2015 Aqui com 400g de NdA bolotado. Até 500g de cafe verde deve dar certo. Abçs Burny 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2015 Quanto custo a peneira Burny ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 27 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 27 Agosto 2015 Gilberto, paguei 120 pratas, mas usado. Novo deve ser mais caro, mas tem as mesmas peneiras em latão que devem sair mais baratos. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas