Bernardo B Postado 3 Julho 2015 Denunciar Share Postado 3 Julho 2015 Se estiver bom é um ótimo moedor e por um bom preço, aparecem poucos para vender. Forte como um tanque e pequeno (entra baixo qualquer prateleira, inclusive com a cúpula), para ser comercial. Tanto para espresso quanto para AP, coado e Moka (para FP também vai, porém aí prefiro o Lido) De fato é um MACAP 4M, de mós planas de 58mm, equivalente ao Mazzer Mini. A qualidade da moenda é muito boa, uma vez amaciado (o que leva mais de 5kg). Não é stepless, e eu prefiro assim ... Porque ? Fácil: é um instante para mudar de espresso para coado (e volta) e sem perder o ponto de calibragem. A calibragem fina se consegue com facilidade: e só aumentar (ou diminuir) 1gr ou fração (normalmente 0,5gr) a dosagem para acertar o ponto exato. Eu utilizo moendo por dose, desde que permite muito bom acesso às mós e a saída, com um pincel é um hashi minha retenção é zero. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-670906081-moinho-para-cafe-expresso-220v-frete-gratis-_JM 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 4 Julho 2015 Denunciar Share Postado 4 Julho 2015 Pena ser 220v.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 4 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2015 Nada que um transformador de menos de R$100 não dê jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 4 Julho 2015 Denunciar Share Postado 4 Julho 2015 talvez seja mais fácil e barato instalar uma tomada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas