Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moinho Lux Pro 150 - Nemox - Novo


Igor Reis

Postagens recomendadas

O moedor por 500 reais (150 dolares) esta mais barato que na Europa , para quem quer largar esses moedores de plástico manuais japa essa é uma tremenda pechincha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além das cafeteiras P200, P400 e Junior agora "apareceu" apenas 1 unidade do moinho Lux Pro 150.

R$500,00 + frete.

 

Não reservo.

 

 

Atte,

Igor Reis

9981-6573

 

Cara ele é 110V ou 220V? quanto fica o frete para 15015-000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua compensando mesmo se for 220V  um transformador de 200 W  custa uns 40 ou 50 reais , nessa potencia pequena eles não são nem grandes ou pesados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, até tenho um transformador, antigo, grande, pesado e que esquenta para caramba, se for 220v vou adquirir um desses que vocês estão falando.

O que queria mesmo era um de mós planas, para fazer par com o Virtuoso, porém comprei o nemox para garantir um soldado de reserva. Vai ser difícil explicar em casa o motivo de um segundo moinho.

 

Na realidade, o moinho pode nem ficar comigo. Tem um outro iniciante aqui de POA atrás de um Encore... Mas até que ele se decidisse o moinho já seria vendido, então achei melhor garantir, o venderei pelo mesmo preço caso opte pelo Nemox; caso contrário, farei bom uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc colocar o kit stepless nele, o nemox vai ter (na minha opinião) um desempenho para espresso superior ao do virtuoso.

Comparando o nemox com kit com o Vario é agora com Forté , para espresso o desempenho dele é muito bom, para outros métodos como FP ele é bem inferior aos baratza.

l

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além das cafeteiras P200, P400 e Junior agora "apareceu" apenas 1 unidade do moinho Lux Pro 150.

R$500,00 + frete.

 

Não reservo.

 

 

Atte,

Igor Reis

9981-6573

Igor, tudo bem?

 

O moinho é 220 v ou 110 v? o valor pode ser parcelado ou algum desconto a vista?

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc colocar o kit stepless nele, o nemox vai ter (na minha opinião) um desempenho para espresso superior ao do virtuoso.

Comparando o nemox com kit com o Vario é agora com Forté , para espresso o desempenho dele é muito bom, para outros métodos como FP ele é bem inferior aos baratza.

l

Esse muito bom quer dizer "tão ali juntinho"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para espresso a diferença é pequena , vc percebe a diferença na xicara , mas essa diferença não é nem para pior ou melhor .

 

Nos outros metodos a diferença é bem maior , uma FP feita no Nemox é amarga em comparação a outra feita no Vario / Forte .

 

Pensando em espresso e custo benefício o nemox vendido por esse preço do Igor e uma excelente compra.

 

Se o Igor continuasse a vender nemox lux por 500 reais , em pouco tempo esses hario de "prástico" sumiriam aqui do CDC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para espresso a diferença é pequena , vc percebe a diferença na xicara , mas essa diferença não é nem para pior ou melhor .

 

Nos outros metodos a diferença é bem maior , uma FP feita no Nemox é amarga em comparação a outra feita no Vario / Forte .

 

Pensando em espresso e custo benefício o nemox vendido por esse preço do Igor e uma excelente compra.

 

Se o Igor continuasse a vender nemox lux por 500 reais , em pouco tempo esses hario de "prástico" sumiriam aqui do CDC.

Carlos, você acompanhou um pouco minha saga aqui e foi um grande parceiro em vários conselhos para melhor. Depois de todos esse tempo tomando cafés especiais, eu achava que estava tomando as melhores xícaras que poderia produzir, porém algo não estava certo, não importava o quão fino moia no nemox, o café saia rápido demais, mesmo colocando 30 KG de força no tamper, não adianta em menos de 20S já tinha quase 40 ML na xícara. O café não estava ruim, mas não tinha corpo, algo estava errado eu sabia... Então depois de várias conversas com o Igor, que também tem o mesmo moedor, percebi que ainda não estava moendo fino o suficiente. Eu tirei o parafuso limitador do moedor para moer mais grosso para FP, defini um novo ponto 0, mas achei que esse ponto 0 era quando as mós estavam quase se tocando. Mas não, o Igor me disse que esse era o problema, que eu ainda poderia ir muito mais, que se as mós se tocassem o moedor iria parar de girar. Fiquei com medo, mas a essa altura eu não estava mais nem ai, ou faria isso que ele sugeriu ou eu compraria um Encore. Então desmontei de novo, tirei o disco numerado, e apertei, apertei...foi pelo menos mais uns 8 níveis até que o moedor realmente ficasse mó com mó e parasse de girar, então ai sim defini o ponto 0! Ai  estudei a melhor moagem, e depois de tirar alguns café cheguei no café perfeito! Agora sim, estou tirando verdadeiras obras de arte com os novos cafés do Zardo, Mel de abelha, o já conhecido Banana e o Amendoado e o Melado de cana, e o Ícone do Ninho de Águia, simplesmente jamais provei nada igual, perfeitos. Tudo questão de ir a fundo no objetivo! Só tenho uma coisa a dizer, Baita moedor esse Nemox, sem comentários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

 

Desculpe a demora, mas não pude enviar a mensagem que o moinho estava vendido, fico feliz que vá fazer par com uma máquina também vendida por mim, agradeço a confiança mais uma vez.

 

Agradeço a todos os contatos e se por ventura "aparecer" outro eu posto aqui, volto a ressaltar neste momento tenho somente as máquinas Punto p400, Punto p200 e Junior.

 

E explicando este aparecer, é porque há um estoque grande de máquinas de sorvete e frix-air, e a medida que está sendo vendido aparece uma ou outra máquina.

 

Atenciosamente,

Igor Reis

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...