foslaguardia Postado 12 Julho 2015 Denunciar Share Postado 12 Julho 2015 Ola, decidi comprar um bom moedor, mais a verba não dá para um novo. Alguem pode me ajudar? Conhecem alguem que esta vendendo usado de confiança? tem no ML novo por 1000,mas esse valor não da para mim Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosjost Postado 12 Julho 2015 Denunciar Share Postado 12 Julho 2015 Ola, faltou o primcipal. Qual o valor que voce pode pagar? Tem encore novo na faixa dos 800 reais Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foslaguardia Postado 12 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Julho 2015 (editado) Obrigado Marcos, tem razao... quero gastar no maximo R$ 600,00. Será que consigo? Abs Editado 13 Julho 2015 por Santiago Luz Favor observar o uso de quotes na Leitura Obrigatória, além dos outros tópicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gati Postado 13 Julho 2015 Denunciar Share Postado 13 Julho 2015 duvido muito, importando fica mais caro que 600 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Julho 2015 Denunciar Share Postado 13 Julho 2015 É só esperar algum usado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chaves Postado 13 Julho 2015 Denunciar Share Postado 13 Julho 2015 Compre um moedor manual, pode ser um Hario Mini ou Skerton. Instale uma porca autotravante para substituir a porca original de regulagem, e compre uma parafusadeira (instruções neste tópico). Você gastará apenas a metade do orçamento que você tem, se quiser resolver de imediato. Se não tiver pressa, aguarde surgir um Encore usado. Essa solução é a melhor, pela conveniência e maior precisão. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 13 Julho 2015 Denunciar Share Postado 13 Julho 2015 R$ 760 no site da Raposeiras, mas parece que esgotou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foslaguardia Postado 13 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 13 Julho 2015 Já li em alguns foruns sobre esse site da raposeiras, mas não achei. Qual o endereço do site? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chaves Postado 13 Julho 2015 Denunciar Share Postado 13 Julho 2015 http://coffeelab.com.br Tem na Café Store por R$ 839: http://www.cafestore.com.br/produto/1486/moedor+de+cafe+baratza+encore++220v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foslaguardia Postado 13 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 13 Julho 2015 Obrigado a todos pela atenção e respostas...acho mesmo que vou esperar um usado, não tenho muita pressa, pois nem a maquina de cafe eu tenho ainda...kkk estou seguindo o conselho dos amigos, primeiro um moedor... Mesmo assim, se souberem de algo usado, peço a gentileza de me enviar. Tambem estou procurando a lendária Gaggia Baby Twin, essa é bem dificil, mais acredito que alguem fará um upgrade e venderá... Abs a todos e parabéns pelo forum 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 25 Julho 2015 Denunciar Share Postado 25 Julho 2015 760 Dilmas http://shop.academiadocafe.com.br/produto/11935/22504/moedor-el-trico-encore-127v-230v-baratza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oficina do Espresso BH Postado 29 Julho 2015 Denunciar Share Postado 29 Julho 2015 Ola, decidi comprar um bom moedor, mais a verba não dá para um novo. Alguem pode me ajudar? Conhecem alguem que esta vendendo usado de confiança? tem no ML novo por 1000,mas esse valor não da para mim Obrigado Olá, temos o moinho baratza encore à R$ 836,00, contudo para pagamento à vista o mesmo sai por R$ 777,48 + Frete. Informações: 31 32270153 ou contato@oficinadoespresso.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Vinicius Moreira Postado 30 Julho 2015 Denunciar Share Postado 30 Julho 2015 Boa tarde, conseguiu achar o moinho ? Também estou buscando um, mas talvez até pegue um Baratza Preciso. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oficina do Espresso BH Postado 31 Julho 2015 Denunciar Share Postado 31 Julho 2015 (editado) Olá, bom dia! Temos várias opções de moinho manuais e elétricos. Informações: 31 32270153 ou contato@oficinadoespresso.com Editado 31 Julho 2015 por Santiago Luz Removido quote. Favor ler os tópicos da Leitura Obrigatória. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2015 às vezes também aparece algum nemox. Qualidade garantida. É só ficar esperto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas