Ir para conteúdo

[BUSCO] Moedor Baratza Encore ou similar (qualid e preço)


foslaguardia

Postagens recomendadas

Ola,

 

decidi comprar um bom moedor, mais a verba não dá para um novo. Alguem pode me ajudar? Conhecem alguem que esta vendendo usado de confiança? tem no ML novo por 1000,mas esse valor não da para mim

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Marcos, tem razao... quero gastar no maximo R$ 600,00. Será que consigo?

 

 

Abs

Editado por Santiago Luz
Favor observar o uso de quotes na Leitura Obrigatória, além dos outros tópicos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre um moedor manual, pode ser um Hario Mini ou Skerton. Instale uma porca autotravante para substituir a porca original de regulagem, e compre uma parafusadeira (instruções neste tópico). Você gastará apenas a metade do orçamento que você tem, se quiser resolver de imediato.

 

Se não tiver pressa, aguarde surgir um Encore usado. Essa solução é a melhor, pela conveniência e maior precisão. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pela atenção e respostas...acho mesmo que vou esperar um usado, não tenho muita pressa, pois nem a maquina de cafe eu tenho ainda...kkk estou seguindo o conselho dos amigos, primeiro um moedor...

Mesmo assim, se souberem de algo usado, peço a gentileza de me enviar.

Tambem estou procurando a lendária Gaggia Baby Twin, essa é bem dificil, mais acredito que alguem fará um upgrade e venderá...

 

Abs a todos e parabéns pelo forum

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ola,

 

decidi comprar um bom moedor, mais a verba não dá para um novo. Alguem pode me ajudar? Conhecem alguem que esta vendendo usado de confiança? tem no ML novo por 1000,mas esse valor não da para mim

 

Obrigado

Olá, temos o moinho baratza encore à R$ 836,00, contudo para pagamento à vista o mesmo sai por R$ 777,48 + Frete. Informações: 31 32270153 ou contato@oficinadoespresso.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...