Gilberto Postado 24 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2017 Laz, There will be 2 options.Polished aluminum with dark wood.Black aluminum with light wood. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laz Postado 24 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2017 Ok. I am waiting for the photo of finished products. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 24 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2017 Gil, gostei do de madeira para a Pavoni dourada com as manoplas de madeira (de cor avermelhada, parecida com mogno ou cedro vermelho), a PDH , e o modelo novo, não lembro do tamanho, tenho um filtro em Brasília mas estou em SP por uma temporada. Achas que podes fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2017 Bernardo, dá sim. A parte que é alumínio eu tenho preto, alumínio polido e laranja, mas caso queira faço um dourado, e a madeira não tenho vermelha mas dá para fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 25 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2017 Maravilha Gilberto ! Dourado vai combinar perfeito. No link abaixo tem uma foto do site da La Pavoni de forma de poderes ter uma ideia da cor da máquina e da madeira. Se tiveres com base curve melhor ainda, do contrário a flat também atende. Me avisa quando (e valor) queres que faça o depósito. http://www.lapavoni.com/wp-content/uploads/2016/11/pdh.jpg Abraços Bernardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 25 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2017 Saiu !!!!!!! Meu primeiro tamper produzido na Alemanha, o cor de alumínio. Estou resolvendo um problema de patente e se der certo os tampers a serem vendidos na Europa sairão da Alemanha. Gil, se ainda tiver este punho, e servir nos tampers da primeira leva, eu gostaria de comprar! (o preto) pragmatic coffee addict Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2017 Bernardo, ok , vou providenciar. O pagamento só quando ficar pronto, mas obrigado, rsrsrsr. Mas que máquina bonita hein. Seiti, tenho sim. Estou enviando mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2017 Ainda não estão prontos, mas quase. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2017 Pode escolher a madeira e o acabamento , ou só como está nas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2017 O meu departamento de design achou que estas seriam as melhores opções, rsrsrsrs. Mas me fala como você quer, eu faço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2017 Eu queria madeira escura com dourado , mas se vc não fez acabamento dourado , serve o de inox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2017 Não fiz, embora tenha ficado com uma vontade danada de fazer. Como terei que anodizar outras pecas daqui 10 dias posso fazer uma dourada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2017 Beleza vou querer dourado com madeira escura , para tamper da primeira leva. Avisa quando estiver ok que eu faço a transferência. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 26 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2017 Obrigado Gil ! Essa foi um achado, em Portugal, e faz um ristretto ótimo, Aguardo instruções, Um abraço, Bernardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 26 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2017 Gil me manda inbox quanto ficaria o de madeira escura (o 3º de cima pra baixo) com US curve e 58,4mm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2017 Finalmente estou com todas as peças do tamper para montar. Começarei o contato com os que tinham interesse para ver se ainda tem, mas para saber: Base plana tenho com 58,5mm , 58,00mm , 57,00mm, 53,4mm , 53,0mm, e EUROCURVE COM 58,5MM E 53,0mm. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Março 2017 Saindo os primeiros, eu sou suspeito claro, mas os tampers estão lindos. https://flic.kr/p/RKjwvM https://flic.kr/p/SJxqMd https://flic.kr/p/SossVQ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Março 2017 Denunciar Share Postado 16 Março 2017 E o madeira escura com dourado. A base dos novos está bem mais bonita . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Março 2017 Rersrs, estou levando amanhã para anodização do dourado. Eu diminui o tamanho da vase alinhadora e agora todas são polidas , base e base alinhadora, e o logotipo gravado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Março 2017 Denunciar Share Postado 16 Março 2017 E como eu posso fazer o upgrade do meu modelo mod.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 16 Março 2017 Denunciar Share Postado 16 Março 2017 Estão muito bonitos Gilberto, conseguiu fazer ficarem mais bonitos ainda heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Março 2017 Rsrsrsrsr, obrigado. Carlos, se for para polir as bases e gravar o logotipo é só me enviar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 16 Março 2017 Denunciar Share Postado 16 Março 2017 Lindão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Março 2017 Denunciar Share Postado 16 Março 2017 Rsrsrsrsr, obrigado. Carlos, se for para polir as bases e gravar o logotipo é só me enviar. Ok Gil vou querer polir a base e gravar o logo , e o madeira escuro com acabamento dourado. Envio só a base ? Se sim envia por MP o orçamento, que eu faço o depósito. Assim que tiver os acabamentos prontos , posta uma foto de um madeira escuro com dourado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Março 2017 Carlos já passo os valores, pode enviar as 2 bases , a compactadora e a base alinhadora, me envia a tampa roscada também. Se quiser enviar o tamper inteiro fica a vontade. As peças douradas ficam prontas na próxima semana, ai antes de enviar eu tiro uma foto para ter certeza que você gostou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Março 2017 Denunciar Share Postado 16 Março 2017 Ok , fica mais fácil enviar tudo. Não tenha pressa , eu esqueço que vc está terminando um lote de minis , o braço do Debut e esse lote de tampers. Meu caso é estético posso esperar vc se safar e enviar o tamper com calma. Não tenho dúvida que o madeira escuro com dourado será a mais bonita . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Março 2017 Rsrsrsrsr, já pode enviar. O Russo Laz, quis o dourado também, rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Março 2017 Denunciar Share Postado 16 Março 2017 A cidade dele está fazendo agora -3°C , pelos padrões da Sibéria ele deve estar andando de bermuda e tomando sorvete. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 18 Março 2017 Denunciar Share Postado 18 Março 2017 Recebi meu tamper hj com os novos acabamentos de madeira. são muito bonitos e bem acabados. Parabens Gil. Vou tirar um espresso agora e ver se tiro umas fotos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 18 Março 2017 Obrigado Bruno, fico feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas