Valmor Postado 29 Março 2017 Denunciar Share Postado 29 Março 2017 ficaram ÓTIMOS Gil !!! Parabéns !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 30 Março 2017 Denunciar Share Postado 30 Março 2017 Que lindos! !!! Também gosto do punho escuro com anel prata. Se bem que o claro com prata também ficou lindo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 30 Março 2017 Denunciar Share Postado 30 Março 2017 Acho difícil escolher um, o correto mesmo seria comprar um de cada, pois todos são irresistíveis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 5 Abril 2017 Denunciar Share Postado 5 Abril 2017 Gilberto, olha ai uma nova ideia para vc colocar nos seus tamper: https://www.instagram.com/p/BSgENNoD3E9/?taken-by=specht_design Imagina se essa moda pega? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 5 Abril 2017 Denunciar Share Postado 5 Abril 2017 Só para reativar o tópico... A próxima safra do Tamper Bravo poderia vir com uns gadgets a mais como esse https://www.instagram.com/p/BSgENNoD3E9/ Qual o seu nível de invencionice Gil? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 5 Abril 2017 Denunciar Share Postado 5 Abril 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 5 Abril 2017 kkkkkkkk, caramba, cada uma , eu estava vendo estes dias um que ascende luzinha e já estava achando bacana, rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Abril 2017 Eu tenho 2 tamper, da primeira remessa que fiz, com base de 51,5 mm. Ele é o da foto, não consigo alterar. O valor é de R$ 200,00 cada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 17 Abril 2017 Denunciar Share Postado 17 Abril 2017 Giba, os seus tampers dinamométricos estão sensacionais. Eles ainda estão na minha mira para a Breville... é só uma questão de tempo para eu conseguir pedir o meu tamper contigo, certamente será o de madeira clara e com anel prateado, ficou muito fod@! ;P Grande abraço, e sucesso sempre!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Abril 2017 Denunciar Share Postado 21 Abril 2017 Hoje chegou uma jóia aqui em casa, o Gil alterou meu tamper bravo mod.0 , agora ele é mod.1 . Trabalho de artista , polimento de inox nível 7 , idêntico aos de obra de arte , jóias, ECM e etc. A gente percebe uma qualidade de artesão, encaixes perfeitos e roscas macias. Modelo madeira escura com dourado , realmente o mais bonito. Modelo dourado original Não tem nada desse nível e por esse preço no mercado aqui ou lá fora. Parabéns Gil. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 21 Abril 2017 Huhuuuuuu, legal Carlos que gostou, obrigado pelos elogios. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 30 Abril 2017 Denunciar Share Postado 30 Abril 2017 Recebi o meu tbem !!!! Parabens Gil !!! vc é o cara !!! 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laz Postado 2 Maio 2017 Denunciar Share Postado 2 Maio 2017 Good afternoon! And I got my tamper. Thank you! ) There are minor flaws in the quality of the handle and sole. I will write a personal letter to Gilberto. I'm used to polishing a tablet rotating the tampers. In this design, it is not possible to rotate the handle with full pressure, rotate the sole .... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 2 Maio 2017 Respondi para o LAZ, mas como pode ser uma dúvida geral, explico também aqui. O tamper não foi feito para girar no final, pois o punho gira sobre o eixo, mas existe uma possibilidade, que seria trabalhar sem a mola inferior, nesta situação a base alinhadora ficaria solta, continuaria fazendo seu papel de base alinhadora, mas permitiria no final girar o tamper, como a mola superior é montada pré-tensionada o atrito do eixo com a mola, e do punho com a mola seria o suficiente para que girando o punho se gire o eixo. Fazer isto não vai melhorar em nada a compactação, seria útil apenas no caso do usuário não conseguir se livrar de um antigo hábito. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2017 Tal Pai, Tal Filho. Chaveiro em formato de tamper. R$ 45,00 para quem quiser retirar no Jamborree R$ 50,00 com frete para envio como amostra- 10 dias +- 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Maio 2017 Denunciar Share Postado 26 Maio 2017 Ueba separa o meu Gil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 26 Maio 2017 Denunciar Share Postado 26 Maio 2017 Vou querer um também, mas pode enviar junto com o bravo mini. agora vou ter par pro chaveiro de pf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2017 Rsrsrsrs, legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Maio 2017 Denunciar Share Postado 27 Maio 2017 Já tinha avisado, mas melhor registrar aqui que também quero um "mini me" de tamper! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 27 Maio 2017 Reservado, rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laz Postado 27 Maio 2017 Denunciar Share Postado 27 Maio 2017 Once again I thank the master for such a wonderful thing !! http://prokofe.ru/plugins/forum/forum_viewtopic.php?68425.960 (Scroll down ...) Perhaps there will be another colleague of mine on the Russian forum here and would also like to buy a tamper ... If my colleague will buy a tamper, is it possible to add this key chain to his parcel? In order not to pay extra delivery to Russia. In what colors is the key chain. And what are his dimensions? Can a larger photo keychain separately from different angles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laz Postado 14 Junho 2017 Denunciar Share Postado 14 Junho 2017 Good afternoon! For some reason I do not see messages at a forum.... Work check... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Junho 2017 Denunciar Share Postado 14 Junho 2017 Hi Laz , Here is goodmorning , eight time zones of difference Laz put some photos of your equipment here : http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/57-mostre-aqui-seu-cantinho-do-café/ This is my place : http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/57-mostre-aqui-seu-cantinho-do-café/?p=179123 What Kind of coffee do you use ? I'm curious about espresso in russia 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Guimarães Postado 15 Junho 2017 Denunciar Share Postado 15 Junho 2017 Gilberto, como faço para saber os modelos disponíveis e os preços? Seu trabalho é um negócio fenomenal, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 15 Junho 2017 Denunciar Share Postado 15 Junho 2017 Diego -> https://www.bravocoffee.com.br/bravo-tamper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 15 Junho 2017 Diego , envie mensagem. Laz, Yes, Well put along with another sale to Russia.It measures 35mm in height and the base is 20mm in diameter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laz Postado 17 Junho 2017 Denunciar Share Postado 17 Junho 2017 carlos eduardo http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/57-mostre-aqui-seu-cantinho-do-caf%C3%A9/page-68?&p=187819 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 17 Junho 2017 Denunciar Share Postado 17 Junho 2017 Ei Gil, vc me passa depois o valor do tamper por inbox? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bond Postado 2 Julho 2017 Denunciar Share Postado 2 Julho 2017 Cara, Esse tópico é maravilhoso! Tive que ler todas as paginas..., muito legal acompanhar toda evolução do trabalho... E que belo trabalho!! Parabéns Gilberto sensacional... Você tem ele na medida de 57mm? Abraços! Fabio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 2 Julho 2017 Bond, tenho sim . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas