lipe_oa Postado 25 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2015 Ta sussa, eu quero pegar as 2 molas pra testar essa diferença mesmo achando q nao perceberei essa sutileza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 25 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2015 Cara, cada dia que uso mais gosto dele. As extrações com o naked têm saído bem bonitas. Abraços, Márcio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldim Postado 18 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2016 bom dia Gil, testei seu tamper que veio para o Weiler daqui de Goiânia, parabens, produto de primeirissima mesmo! Se possível, atualizei o primeiro post do forum, com fotos finais, valores, modelos.. Estou interessado no produto, porém não achei em qual pagina está essas informações. Obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2016 Putz, é verdade Naldim. Eu preciso fazer a pagina, uma hora eu faço, rsrsrsrsr Mas vamos lá: Eu tenho ele hoje nas cores preto, dourado e azul. O valor é R$ 310,00 + frete , ou R$ 335,00 + frete em 03 parcelas pelo Paypal. Tenho ele com 58,5mm, 53,5 mm e 51,5mm, alguma medida diferente tem que consultar o prazo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 18 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2016 Eu vacilei bunitoooo... Entretive-me com a torra enquanto o povo fazia espresso e não utilizei o tamper, só o analizei. E só de analizar eu nao tenho duvidas q vou compra-lo, só estou no aguardo da grana. =D Parabens Gil. Só sucesso os teus produtos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2016 Rsrsrsrsr. estes encontros acabam sendo tão animados que mesmo que sejam longos a gente acaba não prestando atenção em tudo que rolou. Obrigado Lipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2016 Não tem vermelho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2016 Rsrrsrsrs, não. Vermelho é exclusivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2016 Existe UM vermelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2016 Claro. O exclusivo, rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Santos Postado 27 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2016 Existe uma maquina elétrica que faz a peneira em varias malhas sacudindo e batendo. O problema é miniaturizar a maquina . https://www.youtube.com/watch?v=UUhUjGRdBjM Gil faz um copinho alto , e deixa essa peneira de lado Tinha um desses lá no laboratório da faculdade. Usei muito. Desde quando comecei a pensar nos métodos de espresso, sempre pensei que esse seria o melhor aparelho para medir/analisar a qualidade da moagem dos moedores. Com os diferentes mesh seria possível verificar a consistência da moagem. Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 27 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2016 Nossa, até o vídeo chacoalha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 Eu acabei não falando, mas o Tamper Bravo estará no WBC, estou prearando uma unidade nas cores da bandeira. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 Ai... é AQUELE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 Também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 Aquele tomara que tenha saído bem caro. Fico feliz que haja outro. Seria lindo outro aparecer lá junto daquele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 Alguém me explique em off. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 7 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 Expliquem em open Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 Me expliquem em soft open. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 Não tem o que explicar, rsrsrsrsr O tamper estara no WBC e, e isto é o que importa não é ? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 Boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 Com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 27 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2016 Gil, já viu esse tamper do socraticoffee? https://instagram.com/p/BCNmcILSuBe/ Se eu estiver postando coisa repetida me desculpem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2016 Já, nos lançamos na mesma epoca, ele é tipo o meu, ou o meu tipo o dele, rsrsrs, só não sei se regula a força. É la da Australia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 27 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2016 Que bad... Mas ainda comprarei o seu, não se preocupe. Hahhahahahahahhaha Tenho tanta coisa pra comprar de café que to perdido --' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2016 É assim mesmo, varios tiveram a mesma idéia ao mesmo tempo, rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 2 Março 2016 A pedido de um cliente da Alemanhã acabei fazendo algumas unidades com o design do protótipo: 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 2 Março 2016 Denunciar Share Postado 2 Março 2016 Ficou lindão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 2 Março 2016 Denunciar Share Postado 2 Março 2016 Gil, já viu esse tamper do socraticoffee? https://instagram.com/p/BCNmcILSuBe/ Se eu estiver postando coisa repetida me desculpem. Gilberto, você reparou nos comentários que tem uns brasileiros comentando a respeito? Talvez seja o caso de comentar com esses usuários sobre seu tamper! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 2 Março 2016 Não vi não, vou lá dar uma olhada. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas