Gilberto Postado 21 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 21 Setembro 2016 Ficaram prontas as bases Eurocurve, já tem uns dias , mas estava meio enrolado. Quem quiser me avisa para combinarmos. O valor vai ser R$ 48,00 + frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2016 Vou querer Gil . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2016 Eu tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 21 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2016 Eu idem Gil, aproveita e atualiza o preço de um tamper completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 21 Setembro 2016 Guilherme. Via PAC - R$ 20,70 SEDEX - R$ 39,80 Murilo. Tamper - R$ 310,00 Frete só base : Via PAC - R$ 28,70 SEDEX - R$ 68,40 Frete base + tamper . Via PAC - R$ 34,60SEDEX - R$ 85,40 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 21 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2016 Se eu conseguir dar meu upgrade de maquina, até dezembro eu pego um kit bravo, pagamento a vista ou parcela também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 21 Setembro 2016 Sim João. Parcelado eu cabo colocando via Mercado pago, acabo tendo um pequeno acréscimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2016 Beleza Gil. Vou transferir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 22 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2016 Guilherme. Via PAC - R$ 20,70 SEDEX - R$ 39,80 Murilo. Tamper - R$ 310,00 Frete só base : Via PAC - R$ 28,70 SEDEX - R$ 68,40 Frete base + tamper . Via PAC - R$ 34,60 SEDEX - R$ 85,40 Obrigado Gil, confirmar aí para que eu possa fazer a transferência para tua conta. Tamper completo com base flat + base euro curve + frete via PAC = R$ 310,00 + R$ 48,00 + R$ 34,60 = R$ 392,60. O tamper com punho dourado e base 58mm e fração, igual ao da última compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 22 Setembro 2016 Perfeito, correto. Já envio hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 22 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2016 Gil! Dessa vez é Euro Curve mesmo né? Separa uma base dessas pra mim pra completar meu "kit"... já-já entro em contato contigo pra combinarmos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 22 Setembro 2016 Cabral, ............ é , rsrsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2016 Para tirar qualquer dúvida , a minha base chegou com a flexa de 3,355 mm como deve ser o Euro curve , excelente Gil. De cima para baixo , o plano , US Curve e Euro curve. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 30 Setembro 2016 Obrigado Carlos. Aproveitando, o meu nivelador esta quase pronto, mas para acelerar o processo de escolhas acabei comprando um que tem na Alemanha, tipo OCD, e devo dizer que usando de maneira correta ele funciona bem associado ao tamper Bravo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 30 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2016 Gostei tb do meu. O bolo ficou côncavo. Acho que melhorou no filtro single Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Kizner Postado 8 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2016 Depois de muita leitura dos reviews.... Tamper dinanométrico + Tamping station + Base euro curve encomendadas.. Ansioso haha Valeu Gilberto, por toda a atenção dada. Agora é aguardar, abraço!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Novembro 2016 Rsrsrsr, eu que sou grato. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 9 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2016 Rapaz, quando eu tiver uma máquina de espresso certamente vou encomendar também :-) Sent from my iPhone using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 16 Novembro 2016 Saiu !!!!!!! Meu primeiro tamper produzido na Alemanha, o cor de alumínio. Estou resolvendo um problema de patente e se der certo os tampers a serem vendidos na Europa sairão da Alemanha. 22 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 16 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2016 Que legal, Gil! Parabéns! Espero que consiga resolver essa questão das patentes e desbrave cada vez mais mercados! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 16 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2016 Parabéns, Gil!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2016 Qual a vantagem de fazer na Alemanha em relação a exportar do Brasil ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 16 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2016 Gil mal começou a produzir na Alemanha e já está falando como um alemão. ("o cor") Edit ninja: eu entendi que "o cor" é "o tamper na cor", mas achei engraçado a primeira vista [emoji1] [emoji1] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
höpner Postado 16 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2016 Parabéns Gil! É impressão minha ou o cabo desse produzido na Alemanha está um pouco diferente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 16 Novembro 2016 Obrigado pessoal. De fato o cabo ficou com a curva um pouco diferente, a base alinhadora também, gosto alemão. Então Carlos, inicialmente foi feita a conta de exportar e produzir lá, e ficava um pouco mais barato produzir lá, levando em consideração o frete e o imposto para entrar na Alemanhã, e fiquei com a impressão que teria uma entrada melhor no mercado se fosse produzido lá, pode não dar certo pois na realidade eu autorizei que uma pessoa fizesse a produção e eu receberia um hoyalte por produto produzido, mas resolvi tentar. O tamper é um produto de grande potencial de venda , mas tem que estar lá para aproveitar o potencial do mercado. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 16 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2016 Oi Gil, muito legal! Já pode falar quem é o produtor na Alemanha? Acho o completamente prateado espetacular. Acho vou reimportar um Rsrs Abçs Burny 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 17 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2016 Parabéns Gil! Que notícia boa! Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2016 Obrigado Almir. Burny, quem esta fazendo é o Lutz, não sei se conhece, ele tem uma empresa pequena, mas como eu sou mais que pequeno, achei que serviria, rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2016 Oi Gil, então o Lutz mesmo! Que bom que a colaboração deu certo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vpn Postado 17 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2016 Gilberto, Parabéns! Muito bacana! Tomara que venda muitos! Abs, VPN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas