Galttar Postado 12 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2016 Na descrição do site diz que controla de 50 a 100C, estranho. Outra coisa é que na descrição diz que a saída a relé tem capacidade de 5A em 220V e pela foto eu tenho dúvidas, pois parece um relé simples de 12V @ 20A. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 12 Maio 2016 Denunciar Share Postado 12 Maio 2016 Não tenho muita coragem de usar a função relê disso não. hahaha. Pelo menos acredito que não aguente controlar uma resistencia de maquina de espresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 12 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2016 Não aguenta, mas pode chavear 12v em um relé de potência e aí é tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 12 Maio 2016 Denunciar Share Postado 12 Maio 2016 No caso ao invés de puxar a força do rele de potencia direto da poemia puxaria desse sensor que estou usando né? menos um fio pra cortar e imendar na poemia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 12 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2016 Você vai ter que levar dois fios de acionamento: o sinal de 12v chaveado e o GND ou referência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 12 Maio 2016 Denunciar Share Postado 12 Maio 2016 Bruno, provável que aguente sim a poemia que acho que é menos de 10 A. Vc não tem muito a perder. Se ele queimar, no futuro, vc pode ligar um SSR no lugar. Eu brincaria do jeito que está para regular a temperatura da máquina. O que é ruim é que de tanto chavear um dia ele vai pifar mecanicamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 12 Maio 2016 Denunciar Share Postado 12 Maio 2016 Eu sou meio (leia-se muito) burro pra eletronica. Faz algum sentido isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Maio 2016 Denunciar Share Postado 12 Maio 2016 E para desenho também . Brincadeira . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 12 Maio 2016 Denunciar Share Postado 12 Maio 2016 O desenho está incompleto para quem não tem Poemia. Mas basicamente é para desconectar os fios que vão ao termostato e ligá-los aos contatos do rele na placa do termômetro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 12 Maio 2016 Denunciar Share Postado 12 Maio 2016 Ah. Eu pensei que tivesse que mexer nos fios da resistencia. Faz sentido. Vou ver se tomo uma dose de coragem para cortar os fios do termostato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 12 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2016 Eu tenho as fotos no meu computador, mas é só desconectar um termostato, o do espresso, e ligar no relé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas