Ir para conteúdo

Gaggia Baby Class - 650,00


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Ok Billy,

 

Há quase um ano por varias razões particulares vendi minha Twin/Rocky. Tenho só capuslas Dolce/Nespresso/Tres. Agora deu saudades de dar "um tamper" de vez em quando. E aí o cenario do Brasil é outro. Não ha quase nada que preste a venda e importar tá "russo" $$$. Só indo buscar lá fora pessoalmente. Porém ficarei atento nas dicas do amigo.

 

Abraço e Obrigado, Billy 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miyamoto,avisei no grupo aqui de Goiânia. Somos 5 usuários vamos ver se alguém interessa e se alguém vai lá.

 

Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! :)

Miyamoto,vc está interessado? Ou só ta avisando a galera aqui do fórum ?Vc viu q é 110V?Aí em BH é 220V?

 

Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, falei com com o vendedor ela tem +- 18 meses de uso, ele a utiliza em um pequeno café aqui em Goiânia mas disse que a máquina está bem conservada, vou ver se consigo ir la amanhã para dar uma olhada ! :) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

E ai galera, pelo visto minha inquietude não me ajuda e vive me

passando vontade de trocar de maquina (pequenos up's) Falei com

esse vendedor ontem e ele respondeu de boa e tals, e minha questão aki é..

 

Compensa eu me dispor da minha Gaggia Evolution com tudo

funcionando e pegar a Essa baby Class com risco de ter alguma avaria

pelo simples fato da Class ter solenoide?

(por quê até onde sei a unica diferença das 2 internamente é a solenoide)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente, não faria esse upgrade. Se estivéssemos falando de uma máquina com mais recursos, ou com uma caldeira muito maior, trocaria. Mas essa troca aí acho que não vai lhe trazer muitos benefícios, salvo se você tomar muitas bebidas com leite, porque a vaporização da Baby Class é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipe,eu estive lá na época juntamente com o Arthur. A máquina está bem gasta.Não tem filtros normais só os pressurizados. Nunca foi descalcificada, o dono nunca fez e nem sabia o que era. Nunca fez blackflush,sabe-se lá como está essa solenoide. A tela do chuveiro precisará ser trocada pois mesmo com uma limpeza com escova,tem resíduos pretos de café que nao saíram. Resumindo a maquina foi bastante utilizada e o dono não fez manutenção preventiva. Logo,além do valor que ele está pedindo, inclua o custo de: um descalcificador,os filtros normais despressurizados,uma tela nova pro chuveiro e um joeglo pra fazer uns backflush na solenoide...esse seria o custo real dessa máquina .Valeu

 

Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Alexandre, salve uma vez ou outra q eu levanto com vontade de apanhar do vaporizador e tento um latte, meu real interesse era por ser uma maquina com solenoide, uma coisa que minha Evo não pode vir a ter, uma OPV regulavel futuramente e nao tenho escapatoria e a Baby class ja ficaria com a configuração da Cassic. Resumindo, Up para solenoide.

...

Rafa, me salvou de uma roubada mano, pq a minha Evo eu garanto que aguenta mais 2 ou 3 anos sem estragar e com esses pesares a serem arrumados sai pesado. SEEEE não precisasse vender a minha evo dava pra aproveitar as partes boas da minha e ainda abrir o PF pra Naked... MASSS a Dilma nao ta ajudando os universitarios quebrados igual eu... =D

 

ahhhhhhh... Obrigado os 2 pela opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...