jmscorpio Postado 27 Junho 2012 Denunciar Share Postado 27 Junho 2012 Pessoal, já estou lendo o fórum faz um tempo, mas me cadastrei só agora que comprei a minha Mondial C-08 (ainda não chegou). Estava olhando as máquinas que não posso comprar (mania minha) e achei essa Rancilio aqui neste site:http://www.supracafe...rancilio-silvia . Mas o que é interessante neste caso é que o site é do mesmo cara que tentou vender a mesma máquina por aqui tempos atrás por R$ 3.966,00: http://forum.clubedo...ancilio-silvia/. Agora pergunto: é a mesma maquina de expresso? será que o negócio encalhou? A redução do preço foi drástica. João. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 27 Junho 2012 Denunciar Share Postado 27 Junho 2012 É a mesma. Vai entender... Acho que esse preço atual é razoável e justo, dependendo do valor que ele paga lá. De repente num primeiro momento eles tentaram ganhar mais ou cobrir algum outro custo? Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 27 Junho 2012 Denunciar Share Postado 27 Junho 2012 Eles estado cobrando R$2200 pela Gaggia Baby Twin máquina que se encontra facilmente por R$1500 ou menos e parcelada em várias vezes em grandes lojas por aqui, vai entender... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 27 Junho 2012 Denunciar Share Postado 27 Junho 2012 Salve. A quem interessar, vendemos a Silvia V3 à vista por R$ 2.395,00 para entrega na loja de Ipanema. A entrega por PAC do Correios pode ser calculada mediante a informação do cep do destinatário. Valeu, Alexandre cafeexpressobrasil.com.br - sua loja de cafés especiais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jmscorpio Postado 27 Junho 2012 Autor Denunciar Share Postado 27 Junho 2012 Aí já é mais negócio, além, é claro de ser de alguém de confiança!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Postado 17 Julho 2012 Denunciar Share Postado 17 Julho 2012 Estou pensando em trocar de equipamento. A expresso Brasil ainda tem a rancilio a venda? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 17 Julho 2012 Denunciar Share Postado 17 Julho 2012 seja bem vindo sugiro mandar mp pro alexandre. alem dele a supracafe.com.br tb vende, mas parece que o alexandre ta com preco melhor. aproveita e ve um baratza, ai sim tera um kit completo. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Postado 21 Julho 2012 Denunciar Share Postado 21 Julho 2012 Ruston Comprei com o Alexandre. O preço estava melhor (como você observou) e o atendimento incomparável. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas