Álvaro Gomides Postado 2 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2015 Então galera, estou meio sumido daqui hehe. Semestre muito apertado, mas de muito café. Venho aqui desapegar da minha máquina querida :/ Foi uma relação muito conturbada a nossa, apanhei demais até aprender a fazer espresso, mas chegou a hora da nossa separação. Estou mudando de república, e não haverá espaço pra ela, não gostaria de deixá-la num espaço comum pois não é algo que seja de fácil operação, e se alguém colocasse a mão nela ia ficar chateado demais. Sem mais delongas, quem acompanha o fórum sabe o quanto essa máquina é boa para espressos. Há quem diga que ela é superior às Gaggias pela qualidade da sua caldeira. Estou pedindo o valor de 700 reais e meio o frete com o comprador. Ainda não tenho fotos dela, mas amanhã a noite posto (ainda não estou na cidade que eu estudo). Mais informações coloco amanhã também! PS: Tenho um Baratza Preciso, não tenho a intenção de venda, mas caso o comprador se interesse, podemos fazer um pacote. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 2 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2015 110v ou 220v? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 2 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Agosto 2015 110V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2015 Olha só! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2015 Tem alguém negociando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 3 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Agosto 2015 Por enquanto não. Vou tirar umas fotos depois. O funcionamento tá 1.000%, realmente não queria me desfazer dela, mas é a necessidade... Devo comprar uma superauto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Axelrud Postado 4 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2015 Me interesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 4 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 4 Agosto 2015 As imagens dela! O tamper é improvisado rsrsrs A escovinha eu sempre usei, ou seja, sempre tomei muito cuidado em cada extração. A última foto são termostatos, eles costumam dar problema (o de cima) nessa máquina, mas além do que já está instalado, vc tem mais 2 outros pra poder fazer a troca caso de problema. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Vinicius Moreira Postado 4 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2015 Boa tarde Álvaro, Tenho interesse inclusive no Preciso mencionado. Manda o valor inbox, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Di Giovanni Postado 4 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2015 Amigo tenho interesse também, podemos falar inbox? Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 10 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Agosto 2015 Amigos, estou congelando a negociação por enquanto até eu decidir minha vida aqui! Até o começo da semana que vem retorno com informações. Me desculpem pelo sumiço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 3 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Outubro 2015 Salve galera!! Depois de muuuuito tempo busquei na minha antiga república a cafeteira. Quem tiver interesse por favor, me contate inbox para negociarmos. Farei uma lista de preferências! Obrigado e me desculpem pelo transtorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 27 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 27 Outubro 2015 Quem levar ganha um detergente Cafiza NOVO! (Somente aberto, posso pesar para mostrar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 28 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Outubro 2015 PROMOÇÃO!!! Frete grátis para quem comprar até 06/11! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 3 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Novembro 2015 Pra fechar negócio ESSA SEMANA! Nemox Fenice + Baratza Preciso = R$2.150,00Frete grátis para regiões Sul e Sudeste, demais regiões negocio o frete. Você leva uma máquina excelente, e um moedor excelente pelo preço do moedor novo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldim Postado 3 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2015 Vende só o preciso!? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 3 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Novembro 2015 Não, apenas a Fenice ou então o kit ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baiano19 Postado 4 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2015 Boa noite. Li um pouco sobre ela, mas não estou muito familiarizado com a máquina. O vaporizador dela é com panarello? Ela tem portafiltro pressurizado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 5 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 5 Novembro 2015 Salve Baiano, Não é exatamente um panarello como os da Gaggia, ela possui uma ponta enroscada que dá pra retirar facilmente e fica como se fosse o da Rancilio Silvia, só com o cabo. Por se tratar de uma máquina de excelente qualidade, os filtros não são pressurizados e portanto precisam de um bom moedor para chegar na moagem adequada. Quaisquer dúvidas é só perguntar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baiano19 Postado 9 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2015 Blz Ford, fechado então. Recebendo a máquina faço um mini review. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 10 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Novembro 2015 Enviado para o Baiano! Muito gente fina ele! Brevemente talvez o Preciso esteja a venda! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas