Fernando - 1268 Café Postado 17 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2016 Juntando o ócio e a moda dos gifs... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 19 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2016 Demorei umas 10 repetições pra identificar o pão de queijo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2016 Rsrsrsr, eu só percebi agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 27 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2016 Pessoal, por conta de alguns problemas nos últimos dias, estarei fechando a 1268 até dia 11 pra dar uma reorganizada no buteco, hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 12 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2016 Olá Voltamos ao funcionamento "normal", hehe Aos interessados, chegou café anteontem, torrados no dia 28. Terroás Terra Vermelha, Vento Norte e o microlote Jairo typica, exótico e surpreendente (pode perguntar pro beto, Santiago, Gilberto, Wagner e por aí vai, hehe) Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 10 Abril 2016 Denunciar Share Postado 10 Abril 2016 se falar que é do clube do café ganha passe livre para olhar os equipamentos top? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 10 Abril 2016 Denunciar Share Postado 10 Abril 2016 Bom, tem passe pra ver os equipamentos, mas eles serem top, aí são outros 500, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Abril 2016 Denunciar Share Postado 10 Abril 2016 Fernando quando vc vai mudar de nome CafeDaWalter é meio complicado , as vezes eu esqueço seu nome e fico na duvida de chamar vc de café , muito menos Walter Que tal Fernando1268 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Abril 2016 Denunciar Share Postado 10 Abril 2016 vai ficar parecendo nome de torrador do Guilherme Mas concordo que ao menos é mais sugestivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 11 Abril 2016 Denunciar Share Postado 11 Abril 2016 É isso aí, Walter. Ops, Fernando...[emoji13] Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 11 Abril 2016 Denunciar Share Postado 11 Abril 2016 Pronto, resolvido, hehe 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 11 Abril 2016 Denunciar Share Postado 11 Abril 2016 Amadurecendo a idéia... Semana que vem, no feriadão de 21 de abril, vou para Sampa e depois pra praia. Tô pensando em antecipar a viagem para 3ª-feira (19) de manhã, e reservar a tarde para ir visitar o Walter, digo o Fernando, no 1268, e assim continuarmos o bom papo sobre cafés que começamos em Curitiba. Vou levar meu conjuntinho novo de peneirinhas granulométricas pra gente brincar um pouco! e meu condutivímetro, pois tô curioso em medir espressos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 11 Abril 2016 Denunciar Share Postado 11 Abril 2016 Poxa Lisboa, viajo quarta pra Salvador e fico três semanas por lá (volto 2 de Maio pra Sp) Sem falar que no dia 19 a 1268 (e o museu) estão fechados, heheh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 11 Abril 2016 Denunciar Share Postado 11 Abril 2016 Tá difícil me encontrar com esses paulistanos, hein!? Depois não reclama que ninguém vai aí no 1268! Estou vendo outras alternativas.... Valmor do CM, Rafael Bosco e Sofá Café onde com certeza farei dois cursos a partir de maio! Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 29 Maio 2016 Denunciar Share Postado 29 Maio 2016 Ressucitando o tópico do buteco, hehehe Mudamos o horário de funcionamento para: Quarta a sábado: 12h30 as 19h (se chegar as 12 já estaremos lá provavelmente, hehehe) Domingo das 13h as 19h Segunda e terça fechados Hoje (29/05), excepcionalmente, estaremos fechados por conta de imprevistos no buteco :/ É isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 29 Maio 2016 Denunciar Share Postado 29 Maio 2016 @Fernando, então é melhor editar sua assinatura automática, porque em todas suas postagens você tá divulgando o horário antigo (pelo menos até o momentto dessa postagem)... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 30 Maio 2016 Denunciar Share Postado 30 Maio 2016 @Cabral, obrigado ! Como geralmente acesso pelo cel, raramente vejo meu banner, hehehe Ah, depois me diz o que achou dos cafés, hehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 31 Maio 2016 Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 (editado) Ah, agora ficou certilho... E os cafés foram direto pro congelamento Dá dó congelar café bom recém-chegado, mas tenho de usar os que estavam mais "urgentes" primeiro. Contudo, semana que vem o Lá Do Sertão vai entrar em uso, pois meu café oficial de cappu tá no fim e eu gostei muito do LDS LdS com leite. Depois comento! EDIT: em virtude de comprometedoras crises de astigmatismo (ou eventuais casos de dislexia), a grafia LDS foi substituída por LdS - Editado 31 Maio 2016 por Cabral 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 31 Maio 2016 Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 Por um momento meu astigmatismo me fez ler LSD com leite, hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 31 Maio 2016 Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 até editei meu post! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 23 Junho 2016 Denunciar Share Postado 23 Junho 2016 Ressucitando.... Olá a todos. Até domingo botei a cozinha do buteco em modo:lab, ou seja, todo dia to experimentando coisas na cozinha pra atualizar o cardápio no segundo semestre. Quem quiser aparecer, dê um toque. E pra ver o que tenho feito, uma opção é o instagram. Se não tiver conta, no site da 1268 tem a galeria de fotos do instagram com os posts, e na página do face também 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 23 Junho 2016 Denunciar Share Postado 23 Junho 2016 Amanhã passo lá para pegar meu café baiano e... experimentar o macaron do mestre cuca!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2016 Denunciar Share Postado 23 Junho 2016 Anda triste este IG do 1268.... #mepoupa # xôtentação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Junho 2016 Denunciar Share Postado 25 Junho 2016 Amanhã à tarde vou à 1268. Estarei lá com o Fê. Tipo 16h. Quem quiser aparece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 26 Junho 2016 Denunciar Share Postado 26 Junho 2016 Ahhh, queria dar um pulo ai hoje, dar um abraço no Fernando e conhecer, segundo dizem, "o alter-ego telegráfico do Cabral" a dona Anita rs Estou na praia agora (com as pequenas), passando frio rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Junho 2016 Denunciar Share Postado 26 Junho 2016 Sobe a serra e vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Junho 2016 Denunciar Share Postado 26 Junho 2016 E tem mais gente vindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 26 Junho 2016 Denunciar Share Postado 26 Junho 2016 Sobe a serra e vem. Tô subindo a serra desde ontem, só de pensar que aquele vermelhinho é exclusivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 26 Junho 2016 Denunciar Share Postado 26 Junho 2016 Tô subindo a serra tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Junho 2016 Denunciar Share Postado 26 Junho 2016 Começamos. Por enquanto Terra vermelha. Gil tá quase vendendo um mini para um não-clubista interessado. Já testei meu mini. Daqui a pouco vamos de Jacu Bird. E mais tarde vem um outro povo aí com mais coisa phina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas