Alexandre Chaves Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Concordo em dividirmos o valor da balança da Márcia. Já essa história de cigarros, chicletes e café, só se ela dividir com a gente também nas visitas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Opa, também quero entrar na fila pra essa balança, a Anita já tem a Acaiá, não pode entrar nessa fila! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Isso Márcia. Traz que a sua sai de graça e ainda pode colocar umas dilmas de comissão em cada balança. Eu acho que o limite de três. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Como eu não posso? A ideia foi minha. A Acaiá é para coados. Para expresso precisa ser esta menorinha. De qualquer forma estou na lista das 3. Eu, Burny e Marcinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Kkkkk Legal, com uns 3 maços de cigarro tvz dê para pagar um banho quente na cadeia! Kkkkk Libras????????? ****palavrão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Libra- r$ 6,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Ui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Libra- r$ 6,00 Calma, tá de R$ 5,42 ainda, rs! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Opa. Melhorou. Considerando que Burny e eu vamos bancar 3 (as nossas e a da Má): 120 * 5,42 = 650,40 Fatia de cada um neste latifúndio: 325,20 Agora só falta convencermos a Má. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Se trouxer mais melhora, né Anita ? Mas definitivamente 12 não dá, terá problemas, até o Budy Valastro pegaram pois estava com uns 8 relógios, acharam que era contrabando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 A Marcia foi pedir uma informação e tomou na testa 12 balanças , daqui a pouco aparece pedido de Glock .............apenas um detalhe Marcia , Glock não é marca de marzipã Anita acorda desse delírio , por esse preço vc compra de 25 a 30 diamonds ou do outro modelo que vc usa (no fundo é tudo igual) . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 A Anita esta virando acumuladora de balanças, rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Gil lembra da foto que eu postei da sua cozinha , a da Anita deve estar pior . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Se trouxer mais melhora, né Anita ? Mas definitivamente 12 não dá, terá problemas, até o Budy Valastro pegaram pois estava com uns 8 relógios, acharam que era contrabando. Não tem como ela conseguir provar que é uma rica excêntrica colecionadora de balanças pra alfândega? Se tivesse de mais cores, pegava 3 de cada cor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Rica eu não sei , mas para fazer parte do CDC com certeza é excêntrica. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Ela pode falar que cria aranhas em seu laboratório, e que para não ter que pegar a aranha direto fica uma balança em cada "jaula". Antes passa no Butanta e tira foto das aranhas, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Kkkk ceis são td louco! Kkkkk 3 acho que passa de boas né? Se sim posso tentar convencer a colega que vai junto a botar 3 na mala. Aí dá pra trazer 6. Tem que ver o frete tbm e se no "hotel" eles recebem. E se for pra comprar pela net algum bom samaritano poderia fazer a compra, assim não comprometo o limite do cartão (meu internacional não é aquelas coisas) =D Aliás tinha alguma coisa de 10% de desconto lá no site. Acho que vale trocar uma idéia com os caras pra ver se não rola pagar umas 35 libras cada comprando 6 ou 7. CaE, eu bem gostaria de trazer uma Glock. E não, não estou falando de marzipã... kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 13 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2015 Opa. Melhorou. Considerando que Burny e eu vamos bancar 3 (as nossas e a da Má): 120 * 5,42 = 650,40 Fatia de cada um neste latifúndio: 325,20 Agora só falta convencermos a Má. Tem como não chorar? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2015 Marcia, quando vc vai viajar? É pre-order com data de envio definida. Vc só vai para Austria ou também para outros lugares? Ideal seria ter um amigo na Vienna com endereço fixo ... Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 13 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2015 Oi Burny, Chego dia 5/9 e volto dia 11. Dessa vez só Viena mesmo. E não conheço ninguém lá. Bate a data de envio será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2015 Para a pre order a ETA é 25/08, então antes. Mas mesmo se combinamos com o vendedor uma coisa, é meio difícil estimar quando uma encomenda do RU chega num hotel na Austria ... não sei se vale a pena arriscar. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 13 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2015 É... teria que ser aqueles envios de 3 dias, algo assim. Só esse site tem? Nenhum alemão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2015 Mandei um email para a Brewista ... vamos ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 20 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2015 Então, a empresa respondeu que só pode fornecer a balança na 3a semana de setembro. Tambem informou um outro site de compra: http://brewglobal.com/brewista-smart-scale.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2015 Ixi... aí já voltei =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2015 Então compra uma Glock vermelha Marcia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 21 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2015 Glock é que? Só conheço a marca de armas Glock ... Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2015 É camisa polo feminina Burny https://store.teamglock.com/apparel/perfectionline/perfection-line-women-s-executive-blend-polo.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2015 Muito legal essa balança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas