Guest Anita Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 Como aleatória? Meu Vario comum mói uma dose muito bem pesada na Acaiá. Nada de grãos jogados ao léu no hopper. E ainda me sobra um botão para usar no modo manual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Luis Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 Otávio, é pensando bem vc tem razão e que como li no manual pensei que ele fazia essa moagem manual tb, mas ok por precisão claro que é melhor.....vai ver é vontade e felicidade de mais com o brinquedo novo hehehehe rbcassani realmente como os modelos são bem parecidos as peças são as mesmas, mas blz como disse é mais contate de tentar poder fazer tudo com a nova aquisição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 Tiago, te falo pois já tive um vário w hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Luis Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 rbcassani legal e ai vc gostava dele? Agora vc tem o Forte parece que eles são quase a mesmo coisa o forte é mais robustão e tem aquele display bem bacana ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 Tiago, eu comprei o vario W e fiquei um 10 dias com ele, mas como veio com um pedacinho da mó quebrada, eu propus trocar pelo forte e pagar um pouco a mais. Acho o forte acho mais robusto e com motor mais forte, a moagem fica mais consistente, mas ambos são ótimos, é claro. Você terá ótimos resultados com a Rancilio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Luis Postado 3 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2015 Caramba mó quebrada e como vc percebeu fazia alguma barulho estranho? Bom blz espero que consiga ótimos resultados com minha dupla, pois pretendo ficar com ambos por um bom bom tempo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoF Postado 3 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2015 (...) No manual fala para regular como desejado, colocar café e apertar Start (Iniciar) e depois pressione novamente para parar, mas no meu caso não rolou, pois no visor esta 0.0 o start parece que só funciona quando tem algum número no visor! Tiago, O problema é exatamente esse, você precisa de um número no visor para que o moinho comece a funcionar. Depois disso, é fácil. Vou tentar lembrar de cabeça... A primeira coisa a fazer é programar um dos botões de memória (digamos, o botão 3) para um valor MAIOR do que a quantidade que você normalmente vai moer. Por exemplo, se for para espresso, programe 30.0 gramas. Este passo só precisa ser feito uma vez. Após isso, basta sempre seguir o processo abaixo : 1) Coloque o recipiente que vai receber o café moído na balança. 2) Pressione a tecla TARE uma ou duas vezes, até que o visor mostre 0.0. 3) Pressione o botão da memória que você programou. No nosso exemplo, pressionando o botão 3, aparecerá 30.0 no visor. 4) Pressione START/STOP para iniciar. 5) Pressione START/STOP para parar. Acho que é isso. Abraços, Fernando 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 4 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2015 Exatamente isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas