Gilberto Postado 12 Março 2013 Denunciar Share Postado 12 Março 2013 Eu nunca comprei com eles, para 1ª compra qual vocês recomendam ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobelin Postado 12 Março 2013 Denunciar Share Postado 12 Março 2013 Gil, Pegue 250gr de cada... e experimente todos não tem a opção no site... mas pode indicar como comentário. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Março 2013 Denunciar Share Postado 12 Março 2013 Bem pensado. Vou fazer isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miudim Postado 12 Março 2013 Denunciar Share Postado 12 Março 2013 Eu recebi um email com a confirmação da compra e que eles vão enviar o mais rápido possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elcambur Postado 14 Março 2013 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2013 Amigos do Clube Se vocês tem experimentado algum retraço nos envios do cafe ou na minha comunicação pelo email, pidó desculpem-me desde o principio do ano tem tido que viajar e não tem conseguido responder ou fazer os envios rápido como gosto de fazer, mas vocês podem ter certeza que todos os envios van ser atendidos. Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zerrauzen Fab Postado 15 Março 2013 Denunciar Share Postado 15 Março 2013 Ahhh, beleza, já tava ficando preocupado, hehehe Pedi 5 pacotes com 200g de cada para experimentar todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elcambur Postado 19 Março 2013 Autor Denunciar Share Postado 19 Março 2013 Caro Zerrauzen e Amigos do clube De um tempo pra aca temos estado recebendo pedidos cada vez mas pequenos, infelizmente a gente faz torras individuais e a torra e pessoalizada pelo cliente, a capacidade de nosso torrador e de 5kg e o minimo que a gente consegue torrar em ele e 500g. Zerrauzen se vc deseja posso fazer um reembolso pela compra mas nao consigo fazer torras de 200g so. Muito obrigado pela sua compreensão e desculpe pelos inconvenientes. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 26 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2013 Amigos, Alguém tem notícias do Marcelo? Fiz um pedido com ele no site da Caxixe de 5 kg de café cru na semana passada e até hoje não tive confirmação do envio. É uma semana de espera pelo envio até hoje e desde segunda feira estou sem contato com ele (fiz contato mas não obtive resposta). Alguém sabe se ele ainda está operando regularmente? Alguém fez alguma compra recente com ele? Valeu Rafa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2013 Eu comprei a uns 3 meses atrás e foi meio assim mesmo, mas chegou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2013 So falar com o Mario Zardo, ele que me enviou da ultima vez. da uma conversada com ele pelo facebook. o Marcelo tb trm o FB. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 26 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2013 So falar com o Mario Zardo, ele que me enviou da ultima vez. da uma conversada com ele pelo facebook. o Marcelo tb trm o FB. abs Eu comprei a uns 3 meses atrás e foi meio assim mesmo, mas chegou. Ruston, por mais incrível que seja, eu não tenho facebook. Achei estranho porque das outras vezes foi normal, comprei e rapidamente ele enviaram. Estou comprando café cru é só pesar, embalar e enviar... Vou ver com eles mais uma vez o que está acontecendo. Estou ficando sem café... Ruston, vc tem o email desse Mario Zardo? Valeu amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2013 por mais incrível que seja, eu não tenho facebook. Não está sozinho, amigo. Também não tenho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elcambur Postado 26 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2013 Ruston, por mais incrível que seja, eu não tenho facebook. Achei estranho porque das outras vezes foi normal, comprei e rapidamente ele enviaram. Estou comprando café cru é só pesar, embalar e enviar... Vou ver com eles mais uma vez o que está acontecendo. Estou ficando sem café... Ruston, vc tem o email desse Mario Zardo? Valeu amigos Caro Rafa O que acontece e que agora estou trabalhando na Etiópia na Africa, estou um pouco longe, e demoro um pouco a mas pra despachar mas seu pedido já foi pra o envio. Ainda eu não tem o numero de rastreio em quanto eu ter ele enviop pra vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 26 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2013 Ok, Marcelo. Fico aguardando. Só estou com pressa porque o meu café esta acabando. Obrigado mais uma vez Rafael Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2013 Marcelo que legal hein! traz aquela panela de torra que vc disse uma vez. quero uma dessa abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 26 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2013 Marcelo, traz uns cafes tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2013 Email do Mario Zardo mariojosezardo@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2013 O Mario esta com uma safra nova. cafe exotico 2013. alem das torras : Citrico . Frutado . Amendoado . Chocolate e Chocolate + intenso ja pedi todos pra ele. prefiro primeiro experimentar a torra e depois pedir cru. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elcambur Postado 26 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2013 Isso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_bsb Postado 28 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2013 Bernardo (ou alguém de Brasília), se você for pedir algum café do Marcelo, eu peço junto e podemos rachar o frete. é nozes! eu topo entrar no rachid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2013 Ruston, em qual site se encontra estas opções ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 28 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2013 Comprei direto com o Mario Zardo. so mandar email pra ele. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 1 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2013 Caro Rafa O que acontece e que agora estou trabalhando na Etiópia na Africa, estou um pouco longe, e demoro um pouco a mas pra despachar mas seu pedido já foi pra o envio. Ainda eu não tem o numero de rastreio em quanto eu ter ele enviop pra vc. Marcelo, sabe me dizer se o meu pedido já foi enviado? Estou ficando sem café e minha compra foi efetuada no dia 18 do mês passado. Amigos,esse Mario Zardo trabalha com o Marcelo (elcambur) da Caxixe?Os cafés que ele vende são os mesmo do Marcelo ou são outros?É a mesma loja ou é outra? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 1 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2013 Isso Rafa o Mario Zardo que tem enviado e ele que torra. chegaram os meus hoje. cafe show! o exotico é muito show, sai como um mel! um corpo fantastico! manda email pro mario. ans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elcambur Postado 2 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 2 Outubro 2013 Caro Rafa Vc pode comprar de Mario o pela loja, a loja e so pra facilitar o pagamento, tem aqui na folia de envio que seu pedido saio o dia 23, vou perguntar pra ele e te falo. desculpa pelo retraso Marcelo, sabe me dizer se o meu pedido já foi enviado? Estou ficando sem café e minha compra foi efetuada no dia 18 do mês passado. Amigos,esse Mario Zardo trabalha com o Marcelo (elcambur) da Caxixe?Os cafés que ele vende são os mesmo do Marcelo ou são outros?É a mesma loja ou é outra? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OrlandoFLCafe Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Sera que alguem ainda tem uma saca de cafe para me vender nos EUA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Qual é o problema em comprar Café de uma torrefadora aí de Orlando, eles não. vendem café verde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Estão vendendo grãos de café ainda? Quais os disponíveis e preços? O site "http://www.caxixe.com.br"esta off! Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Meu querido e desaparecido pai do Max (como vai o lindo? A esposa? A casa nova?): Marcelo andava pela África. Os cafés do Caxixe temos pego direto com Mário Zardo. Contatos com ele pelo Facebook (e em algum lugar do Clube tem o e-mail dele. Use a busca). beijo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Olá, https://www.facebook.com/mariojosezardo[]s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas