MReis Postado 28 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2015 Sedex para para SP (R$ 45,80) fica mais caro que o VDC-01 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2015 Para cá, tem que juntar mais gente e rachar o frete de um pacote maior. Marcinha estava interessada em um. Eu só no próximo mês com filtros. Já seriam duas ou três pessoas pra rachar a peruinha amarela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 29 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2015 Também não tenho pressa, então não me importaria em rachar um PAC. Deve dar uns 12,00 pra cada se dividir em 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2015 Se esperarem mais uns dias entro no racha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 29 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2015 O Café Store está com uma promoção excelente, aproveitei que eu só tinha o kit V60 nº 1 e comprei o kit nº 2 (jarra, coador acrílico e papel) por menos que R$90,00 (+R$12,00 de frete para Interior de SP). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 26 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2015 Pequena duvida, compensa comprar o porta filtro sem a jarra? Esse preço nao ta dando pra perder... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2015 Compensa. Usa com qualquer jarra, pitcher, caneca etc. Ele só não cabe em uma genérica minha de cafeteira e na de ágata, mas mandei cortar um anel de acrílico e agora uso com elas. Eu faço quase sempre direto na caneca. Se puder peça filtros extras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 26 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2015 Eu queria pedir 2 pacotes de 100 pra compensar o frete, mas nao tem o tamanho 01 de 100, so de 40. Ai pensei em pedir so 40 agr e deixar pra pesir mais junto com um proximo café.. Vou estudar os coados esse fds, se continuar me agradando eu peço na segunda... =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2015 Vai lá ver nosso tutorial de coado. É bem completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 26 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2015 Já recebi o meu marrom de porcelana, muito bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2015 Ah para, Rafael. Pelo menos não foi o nr 1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 26 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2015 Pronto, agr é esperar... *_* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2015 Xiiiiii.... pior que Fogo Ruivo voltou hoje, só veio reforçar a síndrome... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 27 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2015 To de boa...... tenho tralha demais..... assim que eu mudar para a casa que estou construindo e que terá minha cafeteria ao lado da área de lazer daí começo a comprar de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 27 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2015 Rapaizzz... Se a sindrome leva o seu nome e vc ta falando q tem muita tralha... Imagina q q num deve ter?!?!? Hahahahahaa Cara, vc mora aki colado... Sou de Uberlandia! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 27 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2015 Quando vier a Uberaba dá um toque para um café Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 27 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2015 Opa... Mais eh claro! Aviso sim... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 28 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2015 Em filtro de ceramica gosto do nº1, desde que o nº2 precisa de mais tempo (e água) para esquentar, assim que, neste tamanho, (IMHO) o de acrílico acaba sendo mais prático (e o sabor é igual). Desde que só tenho V60 n°2 em cerâmica, acabo utilizando mais o Melitta para fazer n°2. Curiosidade: o filtro de papel marrom alemão lavando fica bom, enquanto o brasileiro não dá mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiane Postado 28 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2015 Eu aqueço o V60 02 de cerâmica no micro, só depois escaldo o filtro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 28 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2015 Quanto tempo no microondas Cassiane? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiane Postado 29 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2015 30 segundos potência máxima. O V60 01 não precisa de micro, basta escaldar o filtro de papel e a jarra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 29 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2015 Thanks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 5 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2015 Chegouuuuu... depois de exatamente 1 semanas nos correios, 300km pra percorrer e gastou 1 semana... Mas enfimmm, curti muito o café nele, realmente mais facil de controlar e olha que eu nem tenho uma 'chaleira gooseneck' Muito lindo o vermelhinho que pedi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiane Postado 6 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 O vermelho é lindinho mesmo. Aqui em casa quem faz café no V60 é minha mãe. Eu não curto muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas