Ir para conteúdo

Perdido em Londrina. Onde encontrar um bom grão para levar?


Pezzotti

Postagens recomendadas

Olá pessoal.. Sou novo aqui e tbm no mundo dos cafés... Este é meu primeiro post e já chego pedindo dicas...

To perdido em Londrina e pensei que talvez possa encontrar por aqui algum grão bom para levar! Talvez alvo do norte do Paraná...alguém sabe onde posso encontrar cafés especiais de qualidade por aqui ou pela região?

 

Obrigado e abraços.

 

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. Obrigado pelas prontas respostas....

 

O Lucca eu conheço bem.. Fiz um curso com eles e moro em Curitiba... Eles são de lá.

 

Vou tentar o armazém amanhã e depois lanço um post lá na área de cafeterias..

 

Tentei uma pesquisa lá... Mas to só do celular e a pesquisa mobile talvez não tenha ajudado mto.

 

Abraços e obrigado novamente.

 

Renato

Ahhh... Eu não postei direto no setor de cafeterias pq minha intenção é realmente comprar o café em grão... Se algum ADM quiser reclassificar este tópico... Eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que ironia!

em uma cidade que deve muito aos cafezais

não temos nenhum londrinense no fórum

que possa indicar cafeterias grãos ou coisas do tipo

me corrijam se estiver dizendo besteira.

Vai achar em alguns comércios o Kaldi

produzido em carlópolis

mas esse grão acha em Curitiba também

em todo caso, se quizer dizer que comprou café em Londrina:

 

Armazém Santa Ana

Rodovia Mabio Gonçalves Palhano, Nº 746 - Gleba Fazenda Palhano, 86055-585, Londrina - PR.

https://www.facebook.com/pages/Armazem-Santa-Ana/262815520404352?fref=ts

 

 

Redes de Supermercados VISCARDI.

Rod. Mabio Gonçalves Palhano, 1025 – Gleba Fazenda Palhano Cep.: 86055-585 Londrina – PR

http://www.supermercadosviscardi.com.br/

 

 

Don Moreno

Avenida Harry Prochet, 305 - Mercadão da Prochet – Londrina PR. Fone: (43)  3322 1733

https://www.facebook.com/donmorenocafeteria?fref=ts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são os locais que comercializam o grão que mencionei acima.

se riscos de ser algo especializado.  B)

Informação tirada do site do kaldi.

café pra dia de semana.

mas se toda padoca sem vergonha que a gente encontra service algo semelhante

o consumo do brasileiro ia melhorar

http://www.kaldicafe.com.br/site/a-fazenda.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa.. Passei no Armazém Santa Ana e vi o Kaldi... Mas lembrei de ter visto em Curitiba, por isso não liguei mto....

 

Amanhã vou tentar o mercado municipal da região tbm... Quem sabe.

 

Obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... To dentro do O Armazém aqui de Londrina.... Lugar aconchegante e atendimento nota 1000... Provei um de são Geronimo da Serra/PR na V60 e um de Japira/PR no expresso.... Ambos preparados com maestria pela dona da casa..... Grãos excelentes para meu paladar... torras exclusivas para a casa, uma delas hiper recente, de sábado passado... Altamente recomendado...

 

Acho que inclusive angariei membros para o fórum daqui da região... :-)

 

Fica aqui minha passagem... Bora seguir viagem e continuar as férias...

 

To levando 2 pacotes de grãos aqui da região... Se alguém de Curitiba quiser um café depois.. To de volta lá pra semana que vem...

 

 

Abrasss

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá rpezzotti, eu sou de londrina ,  ontem eu só entrei no fórum no comecinho da tarde, por isso não vi o seu post. Aqui em londrina o melhor lugar  para achar bons cafés da região é no Armazém do Café como você viu. Infelizmente aqui na cidade não tem um lugar onde achar cafés com torra fresca, pelo menos não que eu conheça. Aqui nós temos muitas cafeterias, mas poucas são especializadas, o melhor lugar é o Armazém, o Café Dual também tem um café bacana. Nós tínhamos um Scada Café, com grãos da Unique, mas infelizmente fechou mês passado. Eu já tomei cafés em muitos lugares da cidade, sempre que abre uma cafeteria nova e eu vejo eu entro e experimento um expresso pelo menos, mas os melhores lugares são esses na minha opinião. Espero ter ajudado mesmo que um pouco tardio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...