Guest Anita Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 Eu particularmente também acho que mais gente provando e tendo a chance de torrar é melhor. Como só pudemos ir em 4 pessoas representando o Clube, é mesmo uma maneira de ampliar a bela experiência que tivemos, como disse o Beto. E quem já provou Velvet Touch ou Acid Base (fermentados a 24 horas) e o punk Acid Lover (no tanque por 72 horas), tem a chance de provar uma fermentação de 48 horas. Eu gostei mais desta. Não é tão suave quanto a 24 horas, nem tão radical quanto o Acid Lover. É um belo café para beber puro. Em breve vai ter na loja deles já torrado. E no começo do próximo ano o Martins vai vender grão verde na lojinha deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 Eu votaria em 500g facil, porém eu vou dividir com quem se candidatar a torrar pra mim, então ja fico só com 500g.. =D Só para experimentar pq sei q vai ser dificil arranjar outro desse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 800g Anita Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Anita quando será o sorteio ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 CaÊ: você miyamotou a data? Tem no título. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 eu li o tópico com atenção , mas o titulo não , parei na palavra sorteio. Sendo "di gratis" o resto não interessava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Típico comportamento miyamotal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Eu voto na opção de 800 gramas por pessoa. Já tem bastantes inscritos, assim é mais um sorteado. Eu me inscrevi, mas hoje fui levar umas coisas que eu tava pra devolver pro José Alexandre e ele me deu 500 gramas do café dele. Assim se for sorteado o número 29 pode sortear outro, pois já tenho um pouquinho aqui comigo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 \o/ Muito legal, Fabiano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Passando a meia-noite sorteamos. Daí já mando o dos mineiros (se tiverem sorte). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloruela Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 39 - Paulo Ruela - se ainda der tempo ... rs ... A quantidade? O que vier vai bem!!! Enviado do meu iPad usando Tapatalk 39 - Paulo Ruela - se ainda der tempo ... rs ... A quantidade? O que vier vai bem!!! Enviado do meu iPad usando Tapatalk 39 - Paulo Ruela - se ainda der tempo ... rs ... A quantidade? O que vier vai bem!!! Enviado do meu iPad usando Tapatalk 39 - Paulo Ruela - se ainda der tempo ... rs ... A quantidade? O que vier vai bem!!! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Credo mininooo... que desesperoo.. uhsdiauhsdiauhsdaisd 4 vezes... eu sei, tmb queria muito ganharr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Putz grila! justo hoje que eu tava planejando ir dormir ainda hoje! vou ter que ir nanar amanhã, então... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Calma, Paulo, você só concorre com UM cupom. Não adianta se inscrever 200 vezes. Lisboa, vai dormir. De manhã você recebe a boa notícia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Vamos? Serão pacotes de 800 g, para presentear mais gente. 5 x 800 g. Calculem o frete a partir do cep da abertura do tópico até suas casas. A caixa deve ficar com peso de 1 kg. Sorteados favor enviar endereço para cafe.com.vc@gmail.com e a partir do contato combinamos envio e pagamento do frete. Boa sorte a todos. 5 números no intervalo entre 1 e 39, excluído o 29. Tela do sorteio: Vamos agora localizar quem é quem. Sortudos favor enviar endereço para cafe.com.vc@gmail.com 6 Sergio (de novo?) 8 Santiago (vão dizer que é marmelada... ) 11 Clara (novata sortuda, vai ter que comprar pipoqueira) 15 Weiler 35 Ruston (nãooooooo... ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 #chateado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Lipe: calma que logo tem mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Tentaremos a sorte outra vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Claro. Sempre fazemos promoções. Sua vez chega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Nada de marmelada. Parabéns aos ganhadores! Já tô acostumando que este tal "sorteador" não vai com a minha cara =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Ainda bem que não sou acionista do sorteador. Nem os moderadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 É o universo conspirando contra os acumuladores de cafés ácidos congelados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Aleluia! Acho que é a primeira vez que eu ganho algo numa promoção do fórum. No Jamboree teve um punhado de mimos, mas aqui até agora nada. Acho que as três torras que fiz hoje deram sorte! Fiquei feliz! \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Eba eba! Obrigado Ana =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 É o universo conspirando contra os acumuladores de cafés ácidos congelados... Má, relaxa: os moderadores de Sampa vão detonar, ops, digo, torrar esse café e nós vamos lá beber. Próximo encontrinho paulistano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 hahahaha, Parabéns aos ganhadores. Santiago que estava com muita vontade de ir na visita e não pode se saiu muito bem nessa! Bom Ana, se o encontro não demorar tanto eu posso levar um pouco do meu CD 24h, processo sem água hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Parabéns aos vencedores. Mesmo não ganhando essas promoções tem sempre o condão de movimentar o fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 parabéns aos sortudos, desta vez não concorri com meu amuleto :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Uia! Ganhei, galera de Goiânia vai viajar no ácido....rsrsrsrs Já mandei o email. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Legal que vai beneficiar o grupo de Goiânia, que se encontra cada vez mais. Aqui em Sampa vamos beber o do Sergio e o do San. E quem sabe Clara não agita a galera de Salvador. Boas torras a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas