Bernardo Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 A greve dos correios que não tem prazo para terminar me deixou na mão. Encomendei café e não vou receber tão cedo e quando receber vai estar "vencido". O pior é que vou ficar sem tomar meu espresso. Alguém conhece algum produtor no Rio que entrega café através de mensageiro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 Tambem estou com 1 kg de Unique parado em varginha, ja demoraram 6 dias pra postar e eu ainda paguei sedex neh?!? Estou com 1 moedor MD-40 parado no Rio e uma french press parada em SP... Veremos quando chega minhas coisas --' Cara, fala com o alexandre do cafe espresso brasil q ele eh do rio e tem ótimos cafés. Boa sorte ai irmao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 22 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 O pior não é isso, quando a greve acabar é tanta mercadoria acumulada que a entrega vai ser feito "à bangu". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 Sim, vai ser pesado, mas acho q eles estão funcionando a uma medida mais lenta mas estão, ainda tenho fé q eles me entregam td essa semana.. Contatos do alexandre: Site: http://cafeexpressobrasil.loja2.com.br E-mail: lojavirtual@cafeexpressobrasil.com.br Tel: 21 34861625 Tenho certeza q vc vai curtir os cafes dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 22 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 Conheço o café do Alexandre. Já comprei várias vezes com ele e consertei meu Virtuoso Preciso lá, mas ele tem mensageiro para entregar café ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 Ai vc ja me apertou, hahahhahaha... As vezes vcs arrumam um motoboy... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 Se vc não quiser contratar um motoboy , a opcao é uma loja do Armazem do Café que tem café de torra recente , Curto (centro) , e Cafuné na Barra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 22 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 Armazém é a opção já que estou no Centro. Como moro em Niterói, é caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 O curto café também é no centro ,no terminal Menezes Cortes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 22 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 Ele vende café em grãos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 sim. vende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 Bernardo, é nosso terceiro tópico sobre correios&^/##^&*@ Afinal, esse também é para reclamar dos correios ou perguntar onde compra grãos no Rio? Confuso isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dartagnan Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 Engraçado que eu fiz uma compra e recebi no meio da greve (6ªfeira passada). Acho que é porque eles mantém algum efetivo mesmo em greve. Mas de qualquer forma, vou esperar um pouco pra novas encomendas. Sempre preferi quem usa transportador particular mesmo, tanto nacionais quanto gringos. Bom saber dessas opções no Centro pra comprar café. São bem recentes os que eles vendem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 Eu também recebi entrega durante essa greve, e foi no domingo a tarde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 Engraçado que eu fiz uma compra e recebi no meio da greve (6ªfeira passada). Acho que é porque eles mantém algum efetivo mesmo em greve. Mas de qualquer forma, vou esperar um pouco pra novas encomendas. Sempre preferi quem usa transportador particular mesmo, tanto nacionais quanto gringos. Bom saber dessas opções no Centro pra comprar café. São bem recentes os que eles vendem? O Armazem torra na Barra (Downtown) e distribui para a rede , é sempre fresco , no site tem o tipos . O Curto tora cafés do Mario no local . Bernardo, é nosso terceiro tópico sobre correios&^/##^&*@ Afinal, esse também é para reclamar dos correios ou perguntar onde compra grãos no Rio? Confuso isso. Confuso é o Rio , se não fosse pelo Alexandre e esses poucos lugares a gente ficaria sem opção , nesse aspecto o Rio é muito diferente de SP e Minas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dartagnan Postado 22 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2015 Valeu Carlos. Vou dar uma olhada. Gostei do café lá do Armazém e nem perguntei sobre grãos pra vender. Pena que a da Rua do Ouvidor fecha aos sábados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 tem em ipanema e leblon também. A bicicleta sem pedal chegou hoje. Nem todos funcionários estão em greve. Mas a encomenda no meu caso demorou 14 dias pra chegar. Só não sei se foi por causa da greve. Já vi atraso assim mesmo sem greve. O serviço é muito inconstante. Já fizeram teste (acho que Proteste) e um percentual bem alto não chega no prazo que o site diz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 23 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Anita, minha dúvida é para saber se existe alguma loja que entrega café via motoboy ou mensageiro, já que não podemos contar com os correios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Ok, Bernardo, mas o tópico precisa ser mais claro para facilitar as pesquisas. O título não fala de lojas que enviam via motoboy, mas da greve dos correios. Temos já dois tópicos sobre os correios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Enquanto isso , eu comprei uma bobagem na Amazon dia 9/9 o correio americano entregou no skybox dia 13/9 , foi despachado para o Brasil dia 14/9 , recebi hoje , foram 7 dias uteis de Miami - Rio . Eu adoro os correios , gostaria de comprar a passa natural do Jonathan , mas desse jeito quando chegar de POA aqui no Rio , será fungo natural. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Vai sair passa e chegar coco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas