Márcio Martignoni Postado 2 Maio 2016 Denunciar Share Postado 2 Maio 2016 Perguntei pois eu comprei uma Hario Buono muito barata no japão, sem frete e não fui taxado na época. Sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 2 Maio 2016 Denunciar Share Postado 2 Maio 2016 Nossa demais Sent from my MotoG3 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 2 Maio 2016 Denunciar Share Postado 2 Maio 2016 Pois é, logo depois desisti de comprar uma balança Hario. Me arrependi... Dólar subiu e agora estão taxando tudo... Taxaram até o mod pro Hario Skerton que comprei na Orphan Espresso por US$ 17,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 5 Maio 2016 Denunciar Share Postado 5 Maio 2016 Fiquei curioso com relação ao post do rbcassani, com relação a presença de mais óleos que o hario. Sempre achei que seria o contrário, pelo fato de, no conjunto todo, ter mais papel, que favorece a retenção de óleos. Quanto tomei no mirante, não prestei atenção nesse ponto. Bom, na próxima visita presto melhor atenção nisso, hehe Sempre me esquecia de postar, mas aqui vai uma foto da oleosidade que passa pela kalita. A torra do café é recente e bem clara. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 5 Maio 2016 Denunciar Share Postado 5 Maio 2016 Boa foto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 5 Maio 2016 Denunciar Share Postado 5 Maio 2016 E ficou parecendo que tem lascas de mica boiando no café! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 no meu sai igualzinho.. mais óleos mesmo. Qual técnica vocês usam? Alguem usa o Preciso para moer (qual ponto usam)? PS. tenho o Kalita 185 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 Seria interessante uma extração comparativa entre um Kalita e um Hario. Além de o Hario ter o menor gosto residual de papel, segundo muitos, tirando os que eu não conheço (Kalita e Chemex, deste ganhei dois mas ainda não testei) o Hario parece ser o mais "absorvente" (poroso?!) de todos, e por isso parece ser o que mais segura oleosidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 Torra que usei nesse extração, só pra não me acusarem de usar carvãozinho. Lisboa, eu sinto mais gosto de papel no Hario que na Kalita, mas tudo é questão de perspectiva e gosto. hehe Rubens, a tecnica que uso está no video da primeira pagina, mas ao contrário daquela extração (lenta), normalmente tento ficar entre 3:30 - 3:45min. Não tenho o 185, pro 155 uso 300ml de águia e 18g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 15 Maio 2016 Denunciar Share Postado 15 Maio 2016 alguém sabe onde vende kalita aqui no brasil? pesquisei em uma pá de site de só achei no coffee lab, mas aquele modelo não parece ser muito bom/prático Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 15 Maio 2016 Denunciar Share Postado 15 Maio 2016 Aqui tem a linha completa com chaleiras, filtros e etc, mas o preço é igual da coffee lab http://www.japanstore.com.br/artigos/para-cafe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 15 Maio 2016 Denunciar Share Postado 15 Maio 2016 estou na duvida entre o 155 ou 185, seria para fazer no maximo 350ml. Tenho o v60 02 pq veio no kit, o tamanho do 185 é similar ou maior? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 15 Maio 2016 Denunciar Share Postado 15 Maio 2016 Nunca usei Kalita, mas no Melitta 100 meu café também fica com película de óleo após esfriar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Junho 2016 Denunciar Share Postado 26 Junho 2016 Pode interessar: CoffeeLab tem os filtros Wave. 155 e 185. Provavelmente mais caro do que fora, mas pronta entrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 27 Junho 2016 Denunciar Share Postado 27 Junho 2016 O preço está o mesmo do eBay (100 do 155 branco) João Ribeiro, eu uso o 155 pra 300ml, mas pode usar tranquilamente pra 350ml. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Junho 2016 Denunciar Share Postado 27 Junho 2016 Acho que depende onde você compra no ebay. Eu paguei no 185 cerca de 65 reais mais 30 e pouco de frete em 300 filtros. Tem uns meses isto. Só que o vendedor está inativo agora. Vantagem de comprar aqui é a disponibilidade. Quase ninguém vende filtro de Kalita Wave por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 27 Junho 2016 Denunciar Share Postado 27 Junho 2016 Sim, tem uns vendedores que anunciam bem barato (20 reais 100 filtros), mas são filtros genéricos, o gosto de papel é maior e o fluxo não é tão bom. Digo isso pois comprei e não gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Junho 2016 Denunciar Share Postado 27 Junho 2016 Nossa. Os pacotes dos meus são idênticos ao pacote do 155 que comprei de um colega aqui. Não senti diferença entre eles. Mas é possível que haja outros genéricos. Como tudo na vida: tem de tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 17 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 Aos fãs da Wave... https://instagram.com/p/BJIk_okBUUj/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 17 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 Legal o cinzeiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 17 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 Hehehe, não duvido que um cinzeiro furado nos lugares certos funcionasse bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 17 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 Ouuu.... Vcs aqui do CdC são os melhores... Hahahahhaahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 18 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2016 Legal ver esses depoimentos. Atualmente eu estou sem coador de café estilo "dripper" pra fazer um café mais padrão, principalmente com visitas em casa. Estou só com o coador melitão mesmo. Estava em vias de comprar um Hario V60, mas vendo esses depoimentos a mão coçou pra pedir um diferente, talvez o próprio kalita. O único porém seriam os filtros de papel, pois não sei se seria muito mais difícil encontrar pro kalita. Ao menos pro Hario V60 tenho mais facilidade para comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Curioso Postado 11 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2017 Pessoal, alguém sabe onde está vendendo filtro da Kalita aqui em São Paulo? Na loja online do Coffee Lab não tem mais. A loja online do Japan Store tem pra vender 100 unidades do 155 por R$59, mas o frete é mais R$10... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Alexandre Silva Postado 1 Março 2017 Denunciar Share Postado 1 Março 2017 gosto mais do v 60 que do kalita meus filros kalita acabaram e não vão fazer falta mesmo com a coisa da moda o v60 com um pouco de cuidado na extração é o que mais me agrada abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas