Bruno Marinho Postado 15 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2015 Se for repetido desculpem. Ainda não tinha visto. Basicamente um termometro digital pra acoplar no kettle. Me parece uma solução mais ou menos visto que não da para programar a temperatura que você quer. Acaba sendo um termometro caro. http://www.hario.jp/pickup17_VTM-1B_VTM-1B-U.html 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Abatti Postado 15 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2015 Que coisa linda! Hario não decepciona no Design. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 15 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2015 Realmente. São "coisas" que provocam. Eles entendem do riscado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 15 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2015 Sempre achei ruim os termômetros de um modo geral não caberem nos furos da Chaleira Hario, mas, já que fizeram essa engenhoca, talvez fosse melhor a chaleira já ter controle de temperatura eletrônica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2015 com certeza sairia mais caro que a bonavita. acho que o termômetro ta de bom tamanho. E não e nada feio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 15 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2015 Alguém sabe se vai ser vendida a Tampa e o termômetro separadamente ou apenas a chaleira completa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 15 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2015 Acabei de ver no site da Hario. Eles estão vendendo o kit com tampa e termômetro juntos. Resta saber se chegará por aqui e a que preço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Vasques Postado 26 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2017 Bom dia. Tenho um termômetro desses, original da Hario, para vender: novo, na caixa, nunca utilizado. O único porém é que ele só mostra a temperatura em Fahrenheit. O link onde comprei é esse aqui: https://www.amazon.com/Hario-VTM-1B-V60-Drip-Thermometer/dp/B0140T0420/ref=sr_1_1 Alguém tem interesse? Márcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 26 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2017 Ai se meu bolso permitisse! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 26 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2017 Ainda bem que só uso água fervendo, onde quer que esteja, assim não corro risco nenhum de cair nesta tentação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Vasques Postado 27 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2017 18 hours ago, Lisboa Santos said: Ainda bem que só uso água fervendo, onde quer que esteja, assim não corro risco nenhum de cair nesta tentação! Também não corre o risco de aproveitar o melhor que o café pode oferecer... u.u 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 27 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2017 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 27 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2017 4 horas atrás, Márcio Vasques disse: Também não corre o risco de aproveitar o melhor que o café pode oferecer... u.u Isto não tem perigo de acontecer, pelo menos pro meu paladar pessoal, pois quando estou tentando acertar um café (e outros conseguiram resultado supostamente melhor), uma das coisas que sempre faço é testar diversas temperaturas de água, variar o tempo de extração pra menos, a granulometria para um pouquinho maior e por aí vai. Quase sempre consigo tomar um café no sweet spot dele, ou próximo disto, mas só pra aqueles (quase) raros cafés que merecem maior investimento e dedicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Vasques Postado 28 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2017 20 hours ago, leogodoy said: Calma lá, Marcio, há escolas que discordam disso, heim. Sim, está longe de ser algo de certo e errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Felipe Postado 27 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2018 alguém aí tem indicação de um termômetro bacana que caiba no buraco da hario buono?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foroni Postado 7 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2018 On 2/27/2018 at 6:05 AM, Jonas Felipe said: alguém aí tem indicação de um termômetro bacana que caiba no buraco da hario buono? Olá, Jonas. Você conseguiu encontrar um termômetro para a buono? Acabo de receber a minha chaleira e vi que meu termômetro "tipo espeto" é muito grosso para os furos da tampa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Felipe Postado 7 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2018 @Foroni estou em contato com a Flavors, comentaram que essa semana entra no site deles o termômetro da Hario e os fornecedores já estarão aptos a vende-lo.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 8 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2018 o preço de custo dele é quase um hario buono, para revenda iria sair mais de 300 reais. raspem um dos 3 buracos e usem um termômetro padrão, muito melhor, fiz isso na minha na semana que comprei. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas