JOSE_MARQUES Postado 26 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2015 Oi amigos! Estou colocando a venda essa máquina que comprei de uma pessoa aqui no forum, ela é linda e esta igual nova, não tem nenhum detalhe. Ela foi comprada em 2014 e tem caixa acessórios e todos os manuais. Quem quiser mais detalhes me chama no whatsapp 11-957662296 Valor: R$ 2500,00 110 volts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 26 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2015 Seria bom colocar a voltagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOSE_MARQUES Postado 26 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 26 Outubro 2015 mreis muito obrigado! Ela é 110 volts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 26 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2015 Desculpa perguntar por que você esta vendendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOSE_MARQUES Postado 26 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 26 Outubro 2015 Oi krynook ! Estou vendendo pq essa máquina é pra quem tem tempo e gosta do ritual de preparo, infelizmente acabo não usando por isso, fora que precisa de um pouco de habilidade pra usar, coisa que não tenho. Acabei comprando uma automática que mesmo não fazendo o café na mesma qualidade me atende. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 26 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2015 Putz, show de bola! Lindona! Já tenho um MD só faltava uma belezura destas... Eu chego lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOSE_MARQUES Postado 27 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 27 Outubro 2015 Oi Wagner! Aproveita então a oportunidade e já compra a minha, vai fazer um bom negócio, está igual nova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 27 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2015 Belissima Maquina ! Sonho de consumo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOSE_MARQUES Postado 30 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 30 Outubro 2015 Valmor tava querendo provar seus cafés, vamos fazer negócio? Manda um pouco de café e o resto acertamos... abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 30 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2015 Jose Marques, não fala isso, seu moço!! Sonhei esta noite que estava fechando o negócio contigo, acredite se quiser. Vou lhe fazer mais uma proposta em MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 30 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2015 Haja cafe , Jose_Marques Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOSE_MARQUES Postado 11 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2015 Pessoal se alguém tiver interesse estou baixando pra r$ 2.200,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 11 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2015 Eu mandei MP, será que sua caixa está lotada? Ou será que é a minha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 22 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2015 E ae, vendeu? Desistiu? Como estamos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOSE_MARQUES Postado 2 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2015 Olá amigos desculpa pela demora em responder as mensagens, estava viajando.... Ainda estou com a máquina, quem comprar estara fazendo um bom negocio, quero R$2200,00 nela. abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Careca_RS Postado 31 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2015 Amigo, ainda tem ela à venda? Vende pelo ML? Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simone L. Postado 7 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2016 José Marques, Já vendeu? Também tenho interesse nela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 7 Maio 2016 Denunciar Share Postado 7 Maio 2016 Ja vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.