MarcoC Postado 27 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2015 Olá amigos do fórum, Coloco à venda minha Gaggia Baby Twin e seu moedor Gaggia MM. Produto usado em ambiente domiciliar, tendo feito em média de 2 cafés por dia, com compra no mercado nacional (Magazine Luiza) no final de 2010. A máquina encontra-se em total funcionalidade, sendo enviada para autorizada Gaggia em 2013, para troca das borrachas de vedação do grupo (selo anexado na face posterior da máquina). Em 2014 foi realizada descalcificação com o DEZCAL (URNEX) e as limpezas usuais são realizadas com o CAFIZA (URNEX) e limpadora ultrassônica das peças destacáveis. Em 2014 recebi a La Spazialle Mini Vivaldi, passando seu uso para esporádico ao longo de 2015, motivo pelo qual acho justo vendê-la. O Moinho Gaggia MM tem 9 níveis de moagem e funciona adequadamente, sendo importante lembrar que os ajustes para moagem mais fina do grão deve ser realizado com as pás em funcionamento, conforme orientado. Localização: São Paulo Voltagem: 110V (cafeteira e moinho) Acompanha: Notas Fiscais originais, documentação de garantia, manuais, acessórios originais. Preço: R$ 1500 OBS: As imagens anexas, mesmo estando rodadas para a posição correta na edição, estão aparecendo deitadas no upload... Video de uma extração com ela feita hoje: https://youtu.be/UFEdb1F2roA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 28 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2015 Gostaria muito que fosse 220 raramente aparece 220 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 28 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2015 Só vende tudo junto ? Caso negativo, tá querendo quanto na Twin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 28 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Outubro 2015 Olá Marcos, a idéia era o conjunto, mas como há um segundo interessado no moinho, ficaria 1300 a Baby, 200 o moinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morales Postado 28 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2015 Olá Marcos, boa tarde, Tenho muito interesse no teu anúncio. Estava procurando esta máquina, mas não acho mais em nenhum lugar... Ainda está disponível? Também moro em São Paulo, poderia retirar no local. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 28 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Outubro 2015 Sim Pablo, Está disponível e é possível a retirada no local. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 7 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2015 Já vendeu, colega? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 7 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Novembro 2015 Olá Wagner, Máquina e moedor ainda disponíveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davifoc Postado 8 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2015 Te escrevi inbox, aguardo retorno. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovanih Postado 10 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2015 Bom dia. Tenho interesse no moedor, caso queira vender separado entre em contato. Abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 10 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Novembro 2015 Olá Geovani, Tem uma pequena fila para o moedor, mas ainda estou no aguardo de duas ofertas do conjunto. Se a oferta for dividida, seguirei a fila. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 5 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2015 Vendidos, cafeteria e moedor para Thiago Silva. Cara nota 10, gente fina e tomamos um ótimo mundo novo no Sofá Café. Obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas