Guest Anita Postado 9 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2015 Fabio, um evento conjunto entre o CdC e Ensei Neto. Voltado para um público apreciador de bons cafés, com um certo conhecimento já do assunto (tipo: NÓS). Palestras, parte prática e outras coisinhas mais. Aqui em Sampa. Mais detalhes em breve. Save the date. #prontofalei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2015 Aceitam orientais mineiros? [emoji38] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 9 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2015 aguardo ansiosamente os detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2015 Em breve. Enquanto isto, voltemos à AP nesse tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Galera interessada em participar do Campeonato Brasileiro de Aeropress: O evento é credenciado pela World Aeropress Championship O júri é composto por Felipe Croce da FAF, Isabela Raposeiras do CoffeeLab e Eystein Veflingstad, norueguês campeão do mundo na categoria (e mestre de torra do Feito a Grão), que farão avaliações cegas. Campeã ou campeão leva uma AP e a passagem para Seattle para competir no mundial desse ano. Inscrições unicamente no dia 23 de fevereiro pelo email aeropressbr2015@gmail.com, a partir das 10h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Ana, tem mais informações? Onde será? Como será? O que levar? Quanto será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Só sei isso. E que será em Sampa em 7 de março. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Sampa Sampa Sampa, sempre tudo em Sampa. Nunca na pampa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Espaço Café Brasil é nosso UAI.... [emoji4] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Ué. Organiza um aí. Uai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Burny as coisas acontecem onde esta o dinheiro , e o din din esta em sampa , pode faltar agua , mas tem dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Kkk ... Só é meio frustrante que tem x anúncios de eventos legais em Sampa, que é muito longe e incl. tudo em março. Tempo bem complicado para mim. Espero que os Sampanenses postam relatos bem completos aqui! Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Burny as coisas acontecem onde esta o dinheiro , e o din din esta em sampa , pode faltar agua , mas tem dinheiro. E quando faltar mesmo água ela também valerá mais dinheiro Win Win Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Sampa Sampa Sampa, sempre tudo em Sampa. Nunca na pampa. O ótimo "Pinguim" q vc me indicou é em BH .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 14 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2015 7 é quase certo, mas 21 vai ser um tanto dificil, e confesso que só vou porque um dos juízes a uns meses atras passou no meu café elogiou a AP que preparei e mandou eu ficar de olho quando rolasse o nacional, hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 18 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2015 Ultimamente tenho feito um furo na "crosta" da Aeropress para sentir os aromas do café. Não pressiono o êmbolo até o final para sobrar um espaço com ar. Faço isso depois de tomar meu café. O aroma fica bem forte e consigo identificar melhor os aromas. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2015 Vai sair uma AP aqui daqui a pouco... Vou testar.. Mais e aí? Já percebeu alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2015 Do campeonato de AP: Acontece no Estúdio FAF aqui em Sampa. Só os primeiros DEZOITO serão inscrito (via email). Tem uma página da Revista Espresso com mais informações, localizar com o Google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Alguém se inscreveu? Considerando o número restrito de vagas, imagino que já tenha se esgotado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Inscrição enviada, apesar de achar bizarro esse modo de inscrição. Quem chegar primeiro tá inscrito, se por um lado é democrático, por outro abre margem pra muita maluquisse, mas enfim, fiquemos no aguardo e ver o que rola, heeheh Pela página do campeonato, parece que chegaram 30 emails exatamente as 10 hrs. O meu eu programei a entrega, mas esqueci de cancelar uma das programações e vi que foram enviados as 10:04, então é esperar agora, heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Eu não.. [emoji14] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Fernando, do que entendi a inscrição para o campeonato de barismo é igual, ordem de chegada e por email. Mas lá deve haver menos procura, só o pessoal do meio se inscreve mesmo. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Bem esquisito esse modo de inscrição mesmo... Eu não tenho interesse em competir, mas gostaria de assistir o campeonato. Miyamoto, fez o teste da quebra da crosta na Aeropress? Não é nada demais. É só uma chance de sentir os aromas do café em outro momento. Eu acho interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Aliás, o campeonato em si já tem margem pra deixar que compete maluco. Uma delas é o fato dele ser muito próximo ao mundial, e quem ganhar, ou tem que estar com o visto ou passaporte em dia ou então passa a vaga pro próximo candidato com documentação ok para representar o país, afinal, em um mês tirar o passaporte e o visto é algo um tanto dificil e chato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 A etapa italiana é por estes dias também, mas não sei se é a primeira edição. O cartaz dos italianos ficou sensacional, feito em cima dos desenhos do da Vinci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Santiago, fiz sim.. Percebe-se bem os aromas, mas não achei tao diferente da xícara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Valeu Anita ! Bom, esse será o primeiro o campeonato que tento participar, e só tento por ser de aero, por bater a curiosidade, e por ser um bom marketing pro negócio, ainda mais por existir a possibilidade de abrir uma cafeteria ai por São Paulo (porque em Salvador, meia dúzia de gato pingado conhece a aero, além de achar que só tem na minha cafeteria e na rede da feito a grão a aero, hehehe) Enfim, amanhã sai esse resultado e acaba essa agonia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 \o/ Na torcida! E também na torcida pela nova cafeteria por aqui. O lugar que hospedará é incrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Acabou de sair a lista de competidores, e o penúltimo inscrito foi o Café da Walter \o/ Anita, to só no aguardo da licitação, o que deve acontecer nos próximos dias, hehehe 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Uhuuuuuuuu Café da Walter/CdC terá um representante. Fernando, você consegue por o link aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas