Billy Puppet Postado 31 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2015 Conhecia apenas o modelo pra sachês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 2 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2015 Parece que cada vez mais estão surgindo estas alternativas portáteis. Acho legal pelo que oferecem, pode ser uma alternativa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mactropolis Postado 2 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2015 Se não me engano esse modelo Hybrid já existe há um tempinho já... me lembro de ter visto um review da Seattle Coffe Gear anos atrás....Pelo que eu vi a novidade agora é o Handpresso Auto Hybrid. [ ]s 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Oura Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Esse portátil é uma boa compra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Nunca usei, mas pelo que li é boa, porem a Mypresso disseram ser melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthurdmj Postado 13 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2015 caro heim... 600 pila essa hybrid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas