Cândido Postado 12 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Oi Vicente. Posso sim. O objetivo é atender da melhor forma possível! Depois quero feedback rs Segundo lote a todo vapor!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Alguém do Rio que rachar? Abraços, Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trimonte Postado 15 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2015 Márcio, eu já tinha oferecido essa proposta antes, tô dentro! Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 15 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2015 Cândido, dá uma olhadinha nos teus e-mails pois efetuei um depósito complementar na sexta-feira (13/11/2015), aumentando o pedido inicial em mais 2 (dois) pacotes e alterando a modalidade de envio dos cafés de PAC para Sedex. Como está se aproximando a data da torra e do envio, confirma se está tudo certo para evitar erros na quantidade e na modalidade de envio quando da remessa dos cafés. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado 15 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 15 Novembro 2015 Olá pessoal!! Estive meio q off nos dois últimos dias e não respondi algumas mensagens. Já identiquei alguns depósitos e estarei confirmando com cada um até amanhã, ok!! Aproveito para informar que estou quase finalizando os pedidos. Restam apenas poucos quilos para completar a edição e não estarei fazendo torra extra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado 19 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 19 Novembro 2015 Tudo pronto para amanhã. Ainda há tempo. Confirmem seus pedidos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 20 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2015 Fico com 1 kl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Postado 20 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2015 Candido vc confirmou meu depósito? Eu e o Alexandre aqui de Ponta Grossa dividimos 4 pacotes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado 20 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 20 Novembro 2015 Torra acontecendo. Depois respondo a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado 23 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Novembro 2015 Café já pronto para envio. Amanhã cedo nos Correios!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 24 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2015 Cândido, você tem o código de rastreio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado 25 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Novembro 2015 Amanhã pela manhã passo o código para todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 25 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2015 Eu num esquento mais com rastreamento quando vem de looonge! Só aumenta o sofrimento, melhor a surpresa de ter chegado. Tem uma fórmula (com ares anedóticos) em Filosofia segundo a qual Felicidade = Realidade - Expectativa. É por aí.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 25 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2015 Valeu Cândido pela atenção e eficiência de sempre. Café recebido e conferido com envio e entrega em 2 dias e 5 dias de torra. Não deu tempo nem de postar o código de rastreamento. Como imaginei que só chegaria na sexta-feira, esperarei o final do Orfeu que já se encontra aberto e experimentarei o Rigno exatamente na sexta-feira, quando a torra atingirá 7 dias, para me deliciar com mais este néctar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 25 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2015 Os correios não tem um funcionamento exemplar normalmente, no final de ano piora, por isso peço o rastreio. Hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 26 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2015 Concordo com você. Via de regra os serviços dos correios são horríveis. Estou surpreso com a velocidade da minha entrega, mesmo em se tratando de uma remessa do interior da Bahia para Recife. Da última vez levou 4 dias úteis de Sedex. Por este motivo somente esperava receber o café na sexta-feira, quando calculei que terminaria o pacote de Orfeu que já havia aberto. Dá até medo tamanha eficiência. Até porque a postagem se deu no dia 23/11/2015 como prometido por Cândido, o ganho de tempo foi alcançado pelos correios mesmo, o que para a gente que está bem acostumado com esses serviços é de surpreender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 26 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2015 Ontem chegaram os cafés aqui em São Paulo, mas optamos pelo SEDEX para não corrermos tanto risco de atrasar a entrega! Hoje irei provar o meu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 26 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2015 É isso Santiago, também optei por Sedex com o mesmo receio. O problema é que quando iniciou este serviço, o Sedex era sinônimo de entrega em 24 horas. Este prazo com o passar do tempo ampliou-se para 48 horas entre as capitais. Quando a remessa se dá entre o interior dos estados e as capitais este prazo salta para 4 dias úteis. Daí minha surpresa na entrega em 2 dias úteis. Pelo andar da carruagem, breve estaremos pagando preço de Sedex pelos antigos prazos das encomendas normais. E as encomendas normais terão os prazos das entregas internacionais. É aquela velha prática utilizada para maquiar o preço dos produtos que gradativamente vai se transferindo para os serviços, mantêm-se os preços e diminui o peso e o volume dos produtos. Desculpem o off topic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 26 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2015 Surpresa, e felicidade pura! Tá vendo como é bom não ficar rastreando?! Acabo de receber o café! 3 dias do Interior da BA para o Interior de SP, por SEDEX! Beleza pura! Parabéns ao Cândido pela eficiência. Agora é chegar em casa à noite e degustar essa belezura! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 27 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2015 Cândido, estou gostando muito do café, por ora só na Clever. Se possível, e para meus registros, gostaria de mais detalhes além do que está na embalagem: 1) A origem e só da Chácara São Judas Tadeu? Se sim, qual o nome do produtor? 2) A variedade é Catuaí, mas qual? amarelo, vermelho? ou é justamente um blend de catuaís? Obrigado, Lisboa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 27 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2015 Alguém já recebeu o código? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Veiga Postado 27 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2015 Ainda não recebi o código. Ontem a noite reforcei o pedido via MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 27 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2015 Tb não. Talvez o café chega primeiro que o código. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado 27 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 27 Novembro 2015 Desculpe quer ainda não recebeu o código. Vou participar de uma feira agropecuária aqui em Salvador e estou numa correria retada. Reforço que todos os pedidos confirmados até o dia 20, foram postados na segunda dia 23. Pra facilitar peço que, quem tiver urgência informe o número do Cep na solicitação do código. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado 27 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 27 Novembro 2015 Cândido, estou gostando muito do café, por ora só na Clever. Se possível, e para meus registros, gostaria de mais detalhes além do que está na embalagem: 1) A origem e só da Chácara São Judas Tadeu? Se sim, qual o nome do produtor? 2) A variedade é Catuaí, mas qual? amarelo, vermelho? ou é justamente um blend de catuaís? Obrigado, Lisboa. Oi Lisboa Respostas 1- sim. É um BLEND de natural e despolpado da Chacara Judas Tadeu, na proporção 1 por 1. Proprietário Antônio Rigno de Oliveira 2- catuai amarelo e vermelho. Desculpe a demora em responder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 3 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2015 Recebi ontem os cafés! tudo muito bem embalado, chegou antes do que eu previa dada a minha experiência com os correios com coisas indo e vindo da Região Nordeste. Estou com um problema no estômago que está me tirando do sério e me tirando o prazer de tomar meus cafés especiais, e olha que a tentação aqui com chegada desse Ouro Verde aumentou e muito. Tenho cerca de 5 grandes cafés aqui para experimentar. Não tenho dúvidas que o café está excelente. Ouvi da própria boca do Eystein que o café ficou maravilhoso. Depois dele, Santiago e Fernando também já o elogiaram para mim pessoalmente também...Amanhã ele não me escapa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Santana Postado 3 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2015 Oi Cândido, ainda esta ocorrendo torras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 5 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2015 Cândido, muito bom o café e torra, todos os espressos estão excelentes. Na torcida por próximas torras do Eystein. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 5 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2015 Olá Cândido, Parabéns, o café é excelente e a torra está ótima. Esse blend de catuaís foi uma ótima idéia. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado 9 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 Obrigado a todos pelo feedback positivo. Adquiri 5 sacas, CD de Liu, um café excepcional. Pretendo fazer um blend com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.