Vitor Cláudio Postado 30 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2016 Obrigado pela resposta, Vítor! E qual valor consegue pela máquina? Boa noite Vitor, Então, tive a resposta do meu fornecedor somente hoje. Segundo ele houve um aumento em média de 22% em alguns produtos Tramontina, inclusive a linha café. Vou conseguir agora a Cafeteira Express no valor R$ 2.350,00 a vista. Se der sorte irá encontrar nas grandes lojas com o valor antigo ainda. Att. Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 12 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2017 Pessoal, Tenho 01 moedor 220v lacrado no valor de R$ 800,00 a vista. Abraços, Vitor Cláudio Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos azevedo Postado 12 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2017 Boa tarde Vitor. Você consegue o porta filtro (só o porta filtro)da Breville BES840XL? Se sim, qual seria o valor e o prazo de entrega? Sou do RJ. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 12 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2017 Boa tarde Carlos, Infelizmente a Tramontina ainda não está vendendo esse item separado. Att. Vitor Cláudio Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 15 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2017 Pessoal, Tenho 01 moedor 220v lacrado no valor de R$ 800,00 a vista. Abraços, Vitor Cláudio Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk Oi Vitor, vc ainda tem esse 220v por 800? Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 15 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2017 Oi Vitor, vc ainda tem esse 220v por 800? Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Bom dia Rafael, Tenho sim! Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 15 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2017 Bom dia Rafael, Tenho sim! Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk Enviei MP amigo Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Hudson Postado 16 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2017 Olá Vitor, tem o modelo 110v ? envio para o RJ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 16 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2017 No momento só 220v. Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Fernandes Postado 19 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2017 Boa tarde Vitor. Gostaria de saber a previsão de chegada do moedor 127V, assim como o preço que ficaria.Sou de vitória - ES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 21 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2017 Chegou o meu hoje. Muito obrigado Victor, tudo certo, estou super satisfeito! Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 21 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2017 Chegou o meu hoje. Muito obrigado Victor, tudo certo, estou super satisfeito! Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Maravilha.... Chegou mais rápido do que esperávamos... Bons cafés!!!! Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galega.goncalves Postado 14 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2017 Ainda tem o moedor a 800 220 Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 19 Maio 2017 Denunciar Share Postado 19 Maio 2017 Alguma previsão de moedor 127v? Ainda a 800? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Postado 19 Maio 2017 Denunciar Share Postado 19 Maio 2017 Tb estou interessado nesse 220V a esse preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 19 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 19 Maio 2017 Tb estou interessado nesse 220V a esse preço. Alguma previsão de moedor 127v? Ainda a 800? Ainda tem o moedor a 800 220 Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk Amigos, boa tarde. O valor do moedor agora é esse do título do tópico. Att. Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique H. Postado 20 Maio 2017 Denunciar Share Postado 20 Maio 2017 Amigos, boa tarde. O valor do moedor agora é esse do título do tópico. Att. Vitor Cláudio Boa tarde Vitor, tudo bem? Quanto vc faz o moedor 220v, à vista - via depósito - frete para 95880-000 Se puder cotar também infuser 220v + moedor 220v - via depósito - frete para 95880-000 Queria o moedor por 900,00 será que vc consegue? E o combo acima por 2800 talvez? Querem me vender o moedor aqui na região por 1050 mas não gosto do pessoal kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 21 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 21 Julho 2017 Aos interessados estou conseguindo o moedor por R$ 1.050,00 Att. Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Machado Postado 22 Julho 2017 Denunciar Share Postado 22 Julho 2017 Boa noite! Eu também tenho interesse, sou do Rio Grande do Sul. Quero pagar via PagSeguro. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 22 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2017 Boa noite! Eu também tenho interesse, sou do Rio Grande do Sul. Quero pagar via PagSeguro. Obrigado.Bom dia Mascatche,Estarei efetuando um pedido até quarta-feira.Entrarei em contato contigo no privado.Att.Vitor CláudioEnviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biagioni Postado 5 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2018 Em 22/07/2017 at 08:41, Vitor Cláudio disse: Bom dia Mascatche, Estarei efetuando um pedido até quarta-feira. Entrarei em contato contigo no privado. Att. Vitor Cláudio Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk Boa tarde, Ainda tem feito pedidos? Tenho interesse. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 5 Janeiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2018 Boa tarde, Ainda tem feito pedidos? Tenho interesse. Abraços. Boa tarde Biagioni.Ainda faço pedidos sim...Enviado de meu Alpha usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biagioni Postado 5 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2018 1 minuto atrás, Vitor Cláudio disse: Boa tarde Biagioni. Ainda faço pedidos sim... Enviado de meu Alpha usando Tapatalk Qual o valor? Frete para BH (30260-270) Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 5 Janeiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2018 Qual o valor? Frete para BH (30260-270) Abraços.Biagioni,O frete PAC para sua região fica em R$ 37,00 com seguro...Att.Vitor Cláudio Enviado de meu Alpha usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 5 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2018 @Vitor Cláudio ainda faz pedido do moedor Tramontina ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 5 Janeiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2018 [mention=255]Vitor Cláudio[/mention] ainda faz pedido do moedor Tramontina ?Boa tarde Postenga,Positivo... Ainda faço pedidos sim.AttVitor Cláudio Enviado de meu Alpha usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 5 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2018 Boa tarde Vitor! Qto sai a Breville express? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 6 Janeiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2018 Boa tarde Vitor! Qto sai a Breville express? Boa noite Diogo,Quer saber o valor da Máquina ou moedor?Enviado de meu Gemini Pro usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 7 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2018 @Vitor Cláudio Confirma o preço, formas de pagamento e disponibilidade por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 8 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2018 Vitor é a máquina! Sem moedor acoplado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.