strangedata Postado 9 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 Olá, Vitor. Pode me colocar na lista de compra, então. Tem quantos confirmados até agora, comigo? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 9 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 Olá strangedata, Com você agora temos 6 confirmados. O valor do moedor fica agora em R$ 792,00... Me confirme em qual tensão vai querer o moedor? Att. Vitor Cláudio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 9 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 Olá, Vitor. Pode ser em 127V. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 9 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 Vitor, Quais são as dimensões para envio? Eu gostaria de cotar o e-Sedex. Pela Amazon parece que é (em torno de) 40x21x16cm pesando 3kg. É isso? Obrigado! Edit: ehh, agora eu ví que o remetente tem que ter contrato com os Correios, então esquece o e-Sedex. De qualquer forma, ainda estou curioso quanto as dimensões :-D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 9 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 Strangedata, Isso mesmo. Requer contrato firmado para utilizar e-sedex. Estou utilizando as dimensões 50x30x30 com 5kg. Att. Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chiarelli Postado 10 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2015 Olá, Vitor. Quanto sairia com o frete para 95900-000? E mais pagseguro caso eu confirme? Até que horas posso confirmar amanhã? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunomachadob Postado 10 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2015 Tenho interesse. Quanto ficaria com o frete pra 21940-180? Pelo Pagseguro tem acréscimo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 10 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2015 Pessoal, bom dia! Os primeiros pedidos começam a serem despachados hoje. Seguem abaixo fotos. Att. Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 10 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2015 Nossa, despachado já?! Eu achei que você ainda teria que fazer o pedido... Ah, agora estou ansioso! Meu cold brew esta acabando eu eu não aguento mais moer 250g de uma vez no Hario Mini Mill. :D Quantos você esta enviando hoje? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 10 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2015 Chiareli, bom dia! O frete para sua localidade fica: PAC - R$ 42,00 SEDEX - R$ 133,10 Para pagamento pelo PagSeguro o valor do moedor fica em R$ 860,00. Obs.: Pelo PayPal fica mais barato. Segue em anexo simulações de frete e simulação de parcelamento pelo PagSeguro. Att. Vitor Cláudio Olá, Vitor. Quanto sairia com o frete para 95900-000? E mais pagseguro caso eu confirme? Até que horas posso confirmar amanhã? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 10 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2015 Strangedata, bom dia! Despachando os pedidos realizados em 01/12. Controla a ansiedade aí, que o seu logo chegará... essas Att. Vitor Cláudio Nossa, despachado já?! Eu achei que você ainda teria que fazer o pedido... Ah, agora estou ansioso! Meu cold brew esta acabando eu eu não aguento mais moer 250g de uma vez no Hario Mini Mill. :D Quantos você esta enviando hoje? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 10 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2015 Brunomachadob, boa tarde!O frete para sua localidade fica:PAC - R$ 24,70SEDEX - R$ 46,40Pagamentos pelo PagSeguro tem acréscimo sim, o valor passa para R$ 860,00.Em mensagens anteriores encontrará o quadro de simulação de parcelamento, obtido no próprio site do PagSeguro.Att.Vitor Cláudio Tenho interesse. Quanto ficaria com o frete pra 21940-180?Pelo Pagseguro tem acréscimo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glima Postado 10 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2015 Boa tarde Vítor, só para dar uma satisfação, não sei se está contando comigo, acabei "herdando" um moedor Krups e por hora não comprarei o Tramontina. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 10 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2015 Glima, boa noite! Infelizmente não estava contando... Já tive um Krups. Espero poder contar contigo em breve. Bons cafés, Vitor Boa tarde Vítor, só para dar uma satisfação, não sei se está contando comigo, acabei "herdando" um moedor Krups e por hora não comprarei o Tramontina. Obrigado! Olá, Vitor. Quanto sairia com o frete para 95900-000? E mais pagseguro caso eu confirme? Até que horas posso confirmar amanhã? Obrigado! Chiarelli, boa noite... Só complementando que seria bom a confirmação até as 16hs de amanhã.Att.Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 10 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2015 Na próxima sexta-feira (11/12), estarei fazendo mais um pedido. Estarei informando aqui a quantidade de interessados e o valor que irá ficar cada moedor do lote. Até o momento tenho 06 compradores confirmados e o moedor por enquanto custará R$ 792,00 a unidade à vista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 11 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2015 Boa tarde pessoal, Mais alguém interessado? Última chamada... rssss Abs, Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 11 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2015 Boa tarde, Vitor. Ficamos em 6 mesmo? Deu certo fazer o pedido? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 11 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2015 Strangedata, boa tarde! Exatamente. Pedido fechado! Agora só aguardando o positivo para disponibilidade em estoque que deverá acontecer a qualquer momento. Manterei a todos informados a cada passo. Abaixo segue modelo de envio realizado ontem. Att. Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 14 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2015 Pessoal, bom dia! Informo que o pedido foi efetuado com sucesso. Estarei efetuando contato particular com cada comprador para maiores detalhes. Att. Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Abatti Postado 16 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2015 Quando rola a próxima compra, Vitor? Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 16 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2015 Quando rola a próxima compra, Vitor? Abs! Quando rola a próxima compra, Vitor? Abs! Bruno, bom dia! Tenho intenção de realizar um novo pedido dia 24/12. Teria interesse nessa data? Att. Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Abatti Postado 16 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2015 Teria sim, Vitor! Se der mais cedo, melhor também. Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 16 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2015 Teria sim, Vitor! Se der mais cedo, melhor também. Abs! Bruno, Em qual tensão você teria interesse. 127V ou 220V? Att. Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Abatti Postado 16 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2015 220V por obséquio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Dutra Postado 17 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2015 Bom dia Vitor! Eu teria interesse em um de 127 nesta próxima compra. Quanto sairia dessa vez? Teria como tb calcular frete para o CEP 87.400-000? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 17 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2015 Bom dia Vitor! Eu teria interesse em um de 127 nesta próxima compra. Quanto sairia dessa vez? Teria como tb calcular frete para o CEP 87.400-000? Adriano, bom dia! A partir de 4 pessoas eu consigo fazer a R$ 800,00. Para sua localidade o frete via Correios ficaria: PAC - R$ 36,80 SEDEX - R$ 113,90 Att. Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davifoc Postado 17 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2015 Os compradores, da primeira compra, confirma ae, se chegou tudo certinho. Também tenho interesse na compra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Dutra Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Se conseguir no preço de 800 vou querer.Vamos lá pessoal, faltam 2. hehehee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chiarelli Postado 20 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2015 Se fizer por 800 com frete grátis eu entro no grupo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 21 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2015 Se fizer por 800 com frete grátis eu entro no grupo. Chiarelli, bom dia! O preço está realmente no limite. Esse produto está sendo vendido no mercado na faixa de R$ 1.200,00... São R$ 400,00 a menos... Olha só quantos fretes grátis já estou dando... Oportunidade única!!! Não sei até quando consigo esse preço... Att. Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.