Jackson Luis Alves Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Caramba!!! Não sabia que vinha junto a coffee box!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 5 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Vitor, e pra comprar a coffee box, sai quanto? Lipe, boa noite! Consigo ela por R$ 78,00, porém só consigo trazê-la quanto tiver pedidos (máquinas ou moedores).. Att. Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Tendii... Quando tiver outra remessa de maquinas ou moedores eu dou um alô aki. Vlw mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 6 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2016 Não comprei com o Vitor, mas tenho o bate borra breville. Gostei bastante, bem compacto, todo emborrachado por dentro, fácil de desmontar, limpar e com boa construção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aninha Postado 15 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2016 Lipe, boa noite! Consigo ela por R$ 78,00, porém só consigo trazê-la quanto tiver pedidos (máquinas ou moedores).. Att. Vitor Cláudio Oi, Vitor, Tudo bem? Atualmente, qual o procedimento pra comprar? Conheço uma pessoa que gostaria de um moedor. Obrigada Aninha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santo Anjo Café Postado 15 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2016 E ai? parou as vendas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 15 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2016 Ola pessoal boa noite. Aos amigos Aninha e Santo Anjo Café, O Vitor Cláudio esta OFF desde sábado dia 13, quando conversei com ele via MP. Eu disse para ele sobre meu interesse no moinho e me disse o seguinte: Temos que ter no minimo 4 pessoas para fazer uma compra coletiva aqui no CDC e ele também me disse que eu poderia abrir novo grupo. Eu estou super com vontade de pegar logo, pois o tempo esta passando e acho que ele tem que fazer pedido até finalzinho do mês corrente. O que vocês acham? somos três, falta um para completar o grupo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 15 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2016 Oi, Vitor, Tudo bem? Atualmente, qual o procedimento pra comprar? Conheço uma pessoa que gostaria de um moedor. Obrigada Aninha E ai? parou as vendas? Ola pessoal boa noite. Aos amigos Aninha e Santo Anjo Café, O Vitor Cláudio esta OFF desde sábado dia 13, quando conversei com ele via MP. Eu disse para ele sobre meu interesse no moinho e me disse o seguinte: Temos que ter no minimo 4 pessoas para fazer uma compra coletiva aqui no CDC e ele também me disse que eu poderia abrir novo grupo. Eu estou super com vontade de pegar logo, pois o tempo esta passando e acho que ele tem que fazer pedido até finalzinho do mês corrente. O que vocês acham? somos três, falta um para completar o grupo. Boa noite a todos e me desculpe a demora! Foi exatamente essa sugestão que dei ao André conforme abaixo... (data a critério de vocês)... O valor continua R$ 895,00 Pessoal, vamos ordenar quem tem interesse no próximo pedido... Data para fechamento do grupo de no mínimo 04 pessoas será 26/02/2016. Vão copiando o texto abaixo adicionando o nome em seguida: Interessados próximo pedido (26/02/2016) - André Santos Savini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardoov Postado 15 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2016 Pessoal, vamos ordenar quem tem interesse no próximo pedido... Data para fechamento do grupo de no mínimo 04 pessoas será 26/02/2016. Vão copiando o texto abaixo adicionando o nome em seguida: Interessados próximo pedido (26/02/2016) - André Santos Savini - Ricardo Ossamu Vatanabe (ricardoov@ig.com.br) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lúcio Flávio Postado 16 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Boa Noite, também interesso no moedor. Qual o valor do frete para o CEP 37260000? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aninha Postado 16 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Oi Vitor! Essa compra vai vir com o brinde? Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 16 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Boa Noite, também interesso no moedor. Qual o valor do frete para o CEP 37260000? Grato. Lúcio, bom dia! O valor do frete para sua localidade fica: PAC - R$ 26,30 - Dia da postagem + 6 dias úteis. SEDEX - R$ 71,70 - Dia da postagem + 3 dias úteis. Att. Vitor Cláudio Oi Vitor! Essa compra vai vir com o brinde? Obrigada Aninha, bom dia! Infelizmente não.... O brinde do Coffee Box será somente para quem comprar a maquina de café... Mas ainda estou vendo se amoleço corações pra conseguir isso... Rsssss Att. Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 16 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Bom dia Vitor! Se fechar mais uma remessa poderias incluir um coffee box pra mim? O valor ainda é o postado anteriormente? O frete seria para 88034-902. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 16 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Bom dia Vitor! Se fechar mais uma remessa poderias incluir um coffee box pra mim? O valor ainda é o postado anteriormente? O frete seria para 88034-902. Valeu! Bom dia Victor! O valor continua os mesmos R$ 78,00. O PAC fica em R$ 20,70. Att. Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 16 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Obrigado Vitor! Aguardo fechamento do pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 16 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Pessoal, vamos ordenar quem tem interesse no próximo pedido... Data para fechamento do grupo de no mínimo 04 pessoas será 26/02/2016. Vão copiando o texto abaixo adicionando o nome em seguida: Interessados próximo pedido (26/02/2016) - André Santos Savini - 127V - Ricardo Ossamu Vatanabe - 127V - Rafael de Albuquerque Nogueira - 220V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lúcio Flávio Postado 16 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Se fechar o grupo mais cedo antecipa a data do pedido? De qualquer forma estou confimando. Interessados próximo pedido (26/02/2016) - André Santos Savini - 127V - Ricardo Ossamu Vatanabe - 127V - Rafael de Albuquerque Nogueira - 220V - Lúcio Flávio Gomide Pereira - 127V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 16 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Se fechar o grupo mais cedo antecipa a data do pedido? De qualquer forma estou confimando. Interessados próximo pedido (26/02/2016) - André Santos Savini - 127V - Ricardo Ossamu Vatanabe - 127V - Rafael de Albuquerque Nogueira - 220V - Lúcio Flávio Gomide Pereira - 127V Lúcio, boa noite! Só estou aguardando duas respostas. Como já preencheu a quantidade mínima, fechamos na sexta (16/02) ok? Att. Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 16 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Vitor Cláudio, quem é Rafael de Albuquerque Nogueira? Não achei esse membro!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderley Neves Postado 16 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Oi, Vitor, boa noite! Quanto fica o frete da knock box pro CEP 62850-000? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 16 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Oi, Vitor, boa noite! Quanto fica o frete da knock box pro CEP 62850-000? wneves, boa noite! O valor do PAC para sua região fica R$ 24,50. Att. Vitor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lúcio Flávio Postado 16 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Lúcio, boa noite! Só estou aguardando duas respostas. Como já preencheu a quantidade mínima, fechamos na sexta (16/02) ok? Att. Vitor Cláudio Boa noite Vitor. Ok. Por mim tudo bem. Quanto antes chegar melhor!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 16 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Pessoal, vamos ordenar quem tem interesse no próximo pedido... Data para fechamento do grupo de no mínimo 04 pessoas será 16/02/2016.Vão copiando o texto abaixo adicionando o nome em seguida:Interessados próximo pedido (16/02/2016)- André Santos Savini - 127V- Ricardo Ossamu Vatanabe - 127V- Rafael de Albuquerque Nogueira - 220V - Lúcio Flávio Gomide Pereira - 127V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 17 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2016 Interessados próximo pedido (16/02/2016) - André Santos Savini - 127V - Ricardo Ossamu Vatanabe - 127V - Rafael de Albuquerque Nogueira - 220V - Lúcio Flávio Gomide Pereira - 127V - Victor Hugo Marques Costa - coffee box apenas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderley Neves Postado 18 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 Interessados próximo pedido (16/02/2016) - André Santos Savini - 127V - Ricardo Ossamu Vatanabe - 127V - Rafael de Albuquerque Nogueira - 220V - Lúcio Flávio Gomide Pereira - 127V - Victor Hugo Marques Costa - coffee box apenas - Wanderley Neves - coffee box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Interessados próximo pedido (16/02/2016)- Ricardo Ossamu Vatanabe - 127V- Rafael de Albuquerque Nogueira - 220V- Lúcio Flávio Gomide Pereira - 127V - Victor Hugo Marques Costa - coffee box apenas - Wanderley Neves - coffee box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toni Andrade Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Interessados próximo pedido (16/02/2016)- Ricardo Ossamu Vatanabe - 127V- Rafael de Albuquerque Nogueira - 220V- Lúcio Flávio Gomide Pereira - 127V - Victor Hugo Marques Costa - coffee box apenas - Wanderley Neves - coffee box -Toni Andrade - 127V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaves Postado 21 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2016 Bom dia. Se ainda estiver em tempo, também tenho interesse na compra do moedor (220 V), CEP 74603-160. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Cláudio Postado 21 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2016 Chaves, bom dia! Caso confirme rápido ainda dá tempo sim! Seguem os fretes para sua localidade: PAC - R$ 53,15 - Dia da postagem + 5 dias úteis. SEDEX - R$ 114,15 - Dia da postagem + 4 dias úteis. Caso realmente tenha interesse favor seguir o padrão e incluir seu nome na lista. Att. Vitor Cláudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaves Postado 22 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2016 Interessados próximo pedido (16/02/2016) - Ricardo Ossamu Vatanabe - 127V - Rafael de Albuquerque Nogueira - 220V - Lúcio Flávio Gomide Pereira - 127V - Victor Hugo Marques Costa - coffee box apenas - Wanderley Neves - coffee box - Toni Andrade - 127V - Rogerio Chaves - 220V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.