Ir para conteúdo

Wanderley Neves

Senior Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wanderley Neves postou

  1. @cabeca, você recebeu minha mensagem? O tapatalk bugou aqui, e eu não consigo mais ver.
  2. Da primeira vez que desmontei pra limpar percebi que ele pode afrouxar, daí hoje faço isso com menos frequência. Mas é muito pouco tempo e realmente não vai ter peça. Tomara que apareça alguém com conhecimento técnico ou gambiárrico pra te ajudar.
  3. Qual problema que deu, Glauco? Sent from my MotoE2(4G-LTE) using Tapatalk
  4. Busco primeiro a doçura, depois o corpo, aquela maciez na língua, e também vale muito pra mim o retrogosto, porque é ruim demais ficar com aquele amargor na boca a manhã inteira. No filtrado, deixo pra lá o corpo. A primeira vez que consegui sentir um gosto de baunilha, amêndoas, castanhas, no café, me senti sofisticado demais! Como disse o Lipe, é muito legal ver seu paladar ficando mais sensível com o tempo.
  5. O nome é Sette. No blog começam falando que é uma série, uma nova geração; depois, como se fosse um moedor só, não entendi bem. Dizem também que o post será atualizado aos poucos até o lançamento.
  6. A máquina se conecta ao app por bluetooth, o que limita bastante a conectividade comparando com WiFi. Que legal, vou mandar ela fazer o café sentado no vaso de manhã (se for perto, claro) e ganhar tempo, mas antes vou ter de colocar a cápsula e a xícara lá de qualquer jeito. OK, normalmente tem que esperar aquecer. Mas já dá pra "programar" apertando o botão enquanto ela aquece. Vai servir só pra impressionar as visitas mesmo. Matéria no Verge sobre ela http://www.theverge.com/2016/2/23/11099500/nespresso-prodigio-bluetooth-coffee-machine
×
×
  • Criar Novo...