viniciusfm Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 O(a) meu(inha) amigo(a) secret(a) é de SP capital! Ontem postei equivocadamente no tópico da compra coletiva... Para chegar antes do natal, enviei por sedex, código de rastreio DJ893871826BR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Hmmm... Vini, sua pista é fria. De Sampa tem uma multidão participando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Bem satisfeito com minha torra ontem... O(a) sortudo(a) vai receber um Sumatra Blue Batak bolinhado a 14%. Envio amanhã cedo. mal vejo a hora de chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 kkkkkk, quem sabe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Meu saiu daqui dia 15 mas ainda não chegou na cidade destino. Só na segunda agora, se o cabra que for receber der sorte Achei sacanagem o site do amigo oculto ter me colocado como Penélope charmosa Por isso não postei por lá Rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 A Penélope é você?? Eu ganhei a Shera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 O presente que eu enviei já deve estar estacionado numa dessas portarias de Sampa.... #olhaadica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 A Penélope é você?? Eu ganhei a Shera. Uiiiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Me colocaram como wilma picapiedra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Agora chegou uma pacoteira em Sampa. Na verdade são dois aqui. Gil não conta como capital. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Fiz o despacho daqui de Salvador hoje lá pro Sudeste, ou seja, pista fria também, hehehe. Foi por sedex, um dia chega, ehhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Um dia mesmo. Se for pra Minas é onde vai demorar mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 sedex pelo menos chega esse ano. Comprei o chemex por pac. Foram 15 pra vir de Salvador até aqui. Já teve compra que demorou mais, acho que 21 dias. O que me irrita são as regras anacrônicas dos correios em que só quem pode se queixar é quem enviou. A maioria dos pacotes é comércio e o frete é pago por quem recebe. Quem enviou não está nem aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 nossa, eu fico com a impressão q vcs moram no fim do mundo tudo o q compro chega em mais ou menos 10 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 No Rio tem a agência dos correios em Benfica. Caiu em Benfica, lá fica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Minha experiência tem sido pior com Minas do que com o Rio: meu pacote da Unique que veio de Minas ficou zanzando por alguns estados. O de uma amiga, também da Unique, visitou mais estados ainda. Ela mora em Brasília E os Martins verdes que enviei de Sampa, Clara em Salvador recebeu antes que Rus em Minas. Faz sentido. Na lógica dos correios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 Os dois cafés que recebi da academia chegaram em 7 dias por PAC, não tenho do que reclamar. Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 ok, mas e o amigo oculto? Ninguém vai postar foto do presente recebido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 Eu ja enviei. Fernando , despacho ? Era para enviar café , rsrrsrsrsf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 se o meu chegar com uma galinha acompanhando, não me queixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 19 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 Ontem o Café dos Brothers contou com cafés incríveis por causa do meu brother Mauro Ribeiro que me enviou esse lindo Kit de 3 Excelentes cafés torrado por ele. Que Luxo, cara! Fiquei feliz demais com meu presente. Quanta consideração e cuidado! Estou curtindo cada grão desses cafés, obrigado, e obrigado! Valew demais! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 19 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 Não dá para entender os Correios. Postei por sedex para meu/minha amigo(a) secreto(a) ontem às 09:57 e o único registro que tenho é "18/12/2015 17:36 Porto Alegre / RS Objeto encaminhado de Agência dos Correios em Porto Alegre / RS para Unidade Operacional em Porto Alegre / RS". Um outra encomenda postada ontem para mim às 16:44 em Barueri/SP e, já saiu para entrega. Ainda bem que providenciei uma torra fresquíssima. Até, uma sugestão para o próximo café oculto. Estipular a data de entrega como sendo 25/12, cabendo ao remetente escolher se por PAC ou Sedex conforme o prazo máximo de entrega dos correios. Por exemplo, se o prazo de entrega for de 10 dias por PAC, a pessoa teria até o dia 15 para enviar por PAC, depois escolheria sedex. Claro que ninguém vai reclamar ou chiar por aqui contra o amigo que não observar essa regra, apenas sugiro colocar para todo mundo ter um parâmetro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 O prazo de envio é o quanto antes. Os prazos de envio estão no site dos correios. Não são respeitados e como você mesmo está relatando, também não são nem uniformes (dependem de onde pra onde). Não acho que ninguém tenha segurado o pacote em casa. Pelo que estou lendo aqui, todos mandaram o quanto antes, salvo alguns casos que esperaram pela compra coletiva pra enviar a própria torra. Enfim, me parece que todos vamos receber o café em tempo hábil. Pode não ser em 4 dias, mas provavelmente vai ser em bem menos que 1 mês. Conferi o meu envio, feito dia 15. Segundo o prazo dos correios, devia ter chegado. Pelo menos já chegou na penúltima etapa. Talvez amanhã saia pra entrega. Mais alguém recebeu? Não esqueçam de postar as impressões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 19 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 Sim sim, estava me referindo a prazo limite. Me atrasei no envio pois quis garantir a torra mais nova possível, mas se enviasse por PAC só chegaria dps do natal, por isso acabei escolhendo sedex. Daí o motivo da minha sugestão. Acabei receber o envio do meu amigo secreto : Valeu mesmo Gilberto! Adorei, presente em tanto, tirei a sorte grande no sorteio, a ponto de ficar com sentimento de débito para com meu presenteado, hehehe. Obrigado José Cal pela organização! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 Hehehehehe, comprei os 2 de torras mais recentes, tinha o 785 mas era torra de 02/12. Mas a moça me disse que o Cafuai 81 tinha as mesmas caracteristicas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 Nossa. Dois pacotes! Foi o tamper também? Eu só mandei 250g. Enfim, tá parecendo o quadro do porta dos fundos: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 19 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 O tampar também foi presente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 19 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 Cal, também tô ficando sem graça com esses exageros do pessoal, kkkk Daqui a pouco alguém posta aqui que recebeu o café junto com uma gs3 e um probatino de brinde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 É provocação do Vinicius, rsrsrsrsrsr. Eu vendi o tamper e cobrei o frete, ia pegar carona no frete do Vinicius, ai me senti na obrigação de enviar por SEDEX e colocar um café a mais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 19 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 O meu só poderei enviar na segunda. Torrado por mim ficou excelente no kalita com um dia de torra tomara que melhore ainda mais até ele receber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas