Ir para conteúdo

Amigo Oculto de café torrado


Postagens recomendadas

Fogão? Nem sovei hoje, não tenho pão para assar.

 

Recebi um pacote do CoffeeLab. Mas como não me lembro de ter visto o nome de Isabela no CO, nem comprei nada lá, suponho que seja do meu CO.

 

O único problema é que não sei quem é. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não estão se identificando? O amigo é pra ser oculto só até chegar o presente. Eu incluí uma carta. Menor do que a do Temer (meu latim é péssimo), dizendo quem era.

Sem falar que tem que colocar o nome no remetente do pacote.

 

Anita, Tostex não é aquela sanduicheira? Não vai no fogão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, doutor dos números. Mas o meu já foi torrado e despachado (sem penáqueas junto).

 

O meu chegou com uma etiqueta do CoffeeLab. Devo mandar um e-mail pra Isabela agradecendo o presente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé Cal, o remetente colocou o nome dele, remetente, no pacote que eu, que não era o remetente, comprei para ele, remetente, remeter por mim.... dur! :lol:

 

Onde eu comprei, no Coffe Lab, não tinha opção de mandar cartão para presente, senão eu teria mandado um cartão carmim, assinado por mim (rimou!), que seria muito apreciado no destino final! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou com uma etiqueta do CoffeeLab. Devo mandar um e-mail pra Isabela agradecendo o presente?

É uma possibilidade, claro... hummmm..... :rolleyes: Neste caso, se além de agradecer você disser à Raposeiras que gostou do café, eu peço para ela repassar o agradecimento para mim. Agora.... se você não gostou, eu peço para ela deixar quieto, prefiro não saber! :lol: Comigo é assim, paah pum, preto no branco (sou santista)! acredite quem quiser! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu o correio diz ter entregue as 16h30, como o recebedor não se manifestou, aguardo...

 

Cometi um deslize, não consultei a data da torra, espero que seja fresca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Zé, é que ainda tô no trampo! êita pessoal ansioso!.... :P Recebi o seu gracioso presente da Grão Gourmet (em caixa especial para presente), há tempos que estava querendo uma canequinha de ágata para aumentar minha coleção, e dar variedade às degustações! :) Muito obrigado, gostei muito! e também do café recebido, um Mundo Novo da Fazenda Santa Rita de Patrocínio (MG), do Ernesto Fornaro! Valeu, vou provar ainda hoje quando chegar em casa, logo mais!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que goste Lisboa, fui assinante do serviço deles e sempre recebi bons cafés.

 

A apresentação do produto deles é impar, dava dó desmanchar...

 

Depois conte ai.

 

Abs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/

 

Agora meu CO se manifestou.

 

Lisboa, além do lindo café (Caturra, Sítio Córrego da Prata em Castelo, ES - região do Mario), muito honrada de ter sido sua CO.

 

Vou usar o fogão já já. Mas para ferver a água e tirar hoje ainda um coado.

 

Obrigadíssima pela linda escolha.

 

Boas festas, com meu beijo de agradecimento

 

Ana Maria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa! Ana Maria, em matéria de ver para crer, São Tomé teria muito que aprender com você! :lol: Já vinha dando dicas há vários dias, não sabia mais o que fazer!  B) 

 

Eu é que fiquei honrado de ter te tirado, suei frio com a responsabilidade da escolha, então foi na base do que meu coração escolheria para mim mesmo! paah pum!  :ph34r:  Bem... nem sempre dá certo, fico feliz que tenha dado!

 

Terei boas festas, com seu beijo carmim... Boas festas e cafeínico 2016 para você e os seus! :wub:

 

Antonio Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz um coado hoje com meu presente, estava ótimo viu Cal, rsrsrsrs

Eu acabei não enviando uma cartinha junto, bem que queria, mas o dia foi enrolado e não queria atrasar.

O Cal envio a carta junto, de fato é bacana, lembra o passado, agora ninguém mais recebe e envia carta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carta do Cal foi impressa. Passado seria se fosse escrita a mão. :)

 

Mas uma cartinha junto, a mão, datilografada ou impressa, sempre é simpático. Quando tinha assinatura da Origem e em algumas vezes não vinha a cartinha era muito chato. :(

 

 

Do CO, quem já recebeu ou falta receber?

 

1. Anita recebido

2. Gil recebido

3. Lisboa recebido

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...