Ir para conteúdo

Amigo Oculto de café torrado

Postagens recomendadas

Em 05/01/2018 at 21:05, Allexlimaa2 disse:
Que legal André! Presentão a vácuo rsrs. Vamos ver se a gente sorteia esse ano no começo de novembro né? Aí talvez feche até 15/12.

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk

Legal mesmo e coincidências a parte, meu amigo secreto no ano passado foi o próprio João Vitor.

Enviado de meu ASUS_X00ADA usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal sorteamos no meio do ano ou outubro ? Dezembro é foda. Além das cagadas dos correios, todo mundo está atarefado ou indo viajar. Isso afeta até os reviews, muitos foram bem breves ou inexistentes.

• Curtir 4
Link para o comentário

Em 06/01/2018 at 00:05, rbcassani disse:

Que tal sorteamos no meio do ano ou outubro ? Dezembro é foda. Além das cagadas dos correios, todo mundo está atarefado ou indo viajar. Isso afeta até os reviews, muitos foram bem breves ou inexistentes.

Expand  

Amigo oculto de Páscoa rs

Link para o comentário

• 9 months later...

Eai pessoal vamos fazer nosso amigo oculto de café torrado do ano? O que acham sorteio começo de novembro? Envio até 20/11? Quem está dentro?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Curtir 3
Link para o comentário

Rola claro! Não sei como ( quem ) fizeram antes, mas bora fazer isso aí! Já adianto que mando um café top que arrumar lá na SIC rsrs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Curtir 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...

Pronto. Atualizei o formulário do Ano Passado.  Podem irem preenchendo. 

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1rxVV8BQCPgD33_m2YlE7vvvHlga7a1RaKiig6Zp9MNI/edit#gid=0

Bora ! ( Coloquem nos grupos de ZAP para os desga

Link para o comentário

Tem sido no mínimo um pacotinho de 250 gramas de preferência torra própria. Mas ta valendo, teve gente que mandou café torrado e o mesmo um pouco de verde, teve gente que mandou um brinde regional junto do café tipo um docinho da região. Enfim, a partir de 250 gramas de um bom café torrado ta valendo :) Vai da sorte rsrs.

• Agradeço 1
Link para o comentário

Agora já estamos em 13 -) 

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1rxVV8BQCPgD33_m2YlE7vvvHlga7a1RaKiig6Zp9MNI/edit#gid=0

@rbcassani e @Miguel de Paula esqueceram de colocar email na planilha. Se não me engano na hora do sorteio quem você tirou vai automático para o email.

Eu não lembro como ou qual site faz o sorteio se souberem aí.

• Curtir 1
Link para o comentário