Burny Postado 8 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2018 26 minutos atrás, Fabricio. disse: Maneiro gostei dessa cachaça ai... qual é a dela enterrada no bambu no banbuzal ? Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Ela é enterrada em galões de vidro no bambuzal. A ideia é ter um lugal sombreado com temperaturas baixas e constantes para deixar a cachaça maturar. Eu gosto muito dessa cachaça. Fizemos já uma compra coletiva da versão de 2 anos com o CdC BH. Abçs, Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 8 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2018 Ela é enterrada em galões de vidro no bambuzal. A ideia é ter um lugal sombreado com temperaturas baixas e constantes para deixar a cachaça maturar. Eu gosto muito dessa cachaça. Fizemos já uma compra coletiva da versão de 2 anos com o CdC BH. Abçs, Burny Que show quando fizer outra compra coletiva me interesso também rsrs Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 10 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 Em 07/12/2018 at 09:46, Fernando Lopes disse: Objeto saiu para entrega ao destinatário ! Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk Objeto não foi entregue, carteiro não atendido ! Hoje deverá ser feito uma nova tentativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 10 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 Fernando, chegou aqui! Abri o fermentado e vou experimentar logo! Ta um cheiro ótimo e a aparência da torra também está ótima! Postarei impressões enquanto for provando.. obrigado!Sent from my Moto G (5) using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 10 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 He he ! Espero que goste, depois me envie um WS, meu número de telefone está no campo remetente. Passo todos os detalhesEnviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 10 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 Em 07/12/2018 at 22:53, rbcassani disse: Hoje recebi o café do amigo oculto @Edu Godoy. Muito obrigado! Amanhã vou preparar e passo mais impressões. Não conhecia essa torrefação, o aroma através da embalagem está muito bom. Gostei desse café. Torra mais clara, os grãos tem aroma agradável de chocolate ao leite. Por ser natural, a aparência da torra não é muito bonita, mas não tem defeitos. É limpo, bastante doçura, acidez média pra alta junto de um azedinho (o que remete a cereja) e finalização bem doce. PS: apesar de estar escrito moído, o amigo (não mais oculto) enviou em grãos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 10 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 Como estamos no nosso amigo oculto ? Todos já receberam ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 10 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 O que eu enviei não chegou ainda.Sent from my Moto G (5) using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 10 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 O meu foi entregue hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 10 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 Recebido e entregue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 10 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 2 horas atrás, rbcassani disse: O meu foi entregue hoje. Apareceu no rastreio que não tinha ninguém em casa e um minuto depois que tinha sido entregue, então não sei se o meu amigo oculto recebeu ou não. Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 10 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 Recebi , mas só vou conseguir pegar amanhã. Logo, ainda não sei quem é o amigo. Mas o café é da Silvia Magalhães ( tenho certeza que será bom ).Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 10 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 Ainda não recebi, o meu amigo deve morar bem longe...rsSent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 10 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2018 Eu já recebi, o que enviei ainda não chegou. No meu caso, o meu amigo realmente mora bem longe! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 11 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2018 Ainda não recebi meu cafezin de fim de ano. Sabe que concordo com o @rbata, vamos antecipar um pouco esse Amigo Oculto de Café! Convocação em qualquer época e envio até no máximo novembro. Abraços a todos! Boa semana! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 12 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 Recebi sim, valeu Vinicius!!!! Uhuuuu, super cheiroso, aroma ultra bom quando abri a embalagem. Lote premiado e tudo. Faço questão de experimentar amanhã até à noite e voltar para contar.Valeu o presente!Feliz Natal!Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 12 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 Muito obrigado, Rafael Cassani ! Apresentação impecável, presente dobrado, expectativa atendida acima do esperado !!!!Vou provar os cafés mais tardeEnviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 12 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 Que letra bonita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 12 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2018 O meu amigo oculto recebeu hjEnviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 13 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2018 O meu recebi ontem! Rodou mais de 3.000km. Estou com dificuldade de anexar fotos aqui. Mas já registrei via whatsapp...rs Valeu Tencelcal! Impressionante o cheiro e tamanho do grão da Fazenda Bom Destino. Ambos ficaram muito bons na AP, vou testar no espresso tb durante fds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 13 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2018 @tencelcal@Igor@Vitorats@Edu Godoy@somarcioVcs efetivamente não receberam ainda ?Na verdade , segundo os Correios , era para um de vcs pelo menos já ter recebido [emoji14]Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 14 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2018 "Café do Lilica" presente do meu amigo oculto(Rafael Cassani): Fantástico, bem complexo... Fragrância marcante, é um prazer moer esse café ! Por enquanto só provei no espressoDifícil de regular a extração devido o baixo desenvolvimento da torra, mas uma vez acertado, mostra uma acidez gostosa e diferente ( lembra um pouco o ácido da Lima da Pérsia ). O Floral foi difícil perceber no espresso, é preciso prestar bastante atenção logo no início da degustação.Aroma frutado( não consegui definir exatamente qual fruta devido a complexidade)boa doçuraResumindo: Gostei bastante !! Ainda vou tentar em outros métodos para tentar identificar outras coisasEnviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 25 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2019 Eaí galera cafeinada. vamos para o amigo oculto café ? Mesmas regras de sempre ? será que dá tempo ? _ Minimo 250 gramas de café especial _ torra própria ou de terceiros. _ Sorteio dia 06/12 envio até dia 10/12 o que acham ? __ 1 - Alex Lima 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 26 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2019 Bora, Alex! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabeca Postado 26 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2019 Drento!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 26 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2019 bora lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomes Postado 26 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2019 Infelizmente acho que não vou poder participar este ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 28 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2019 Tô dentro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 29 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2019 Pode ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 29 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2019 Eaí galera cafeinada. vamos para o amigo oculto café ? __ 1 - Alex Lima 1 - Alex Lima2 - Mesquita3 -[mention=7634]viniciusdsg[/mention] 4 -[mention=2195]cabeca[/mention] 5 -[mention=3840]rbcassani[/mention] 6 -[mention=4310]viniciusfm[/mention] 7 -@Fernando Lopes 8 - Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas