Márcio Martignoni Postado 9 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2016 Acredito que sim... Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 10 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2016 Sucesso então! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2016 Ok, então está oficialmente encerrado o Café Oculto 2015! Esse ano tem mais! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pedro Nunes Postado 12 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2016 Parabéns pelo trampo. Cal. no próximo prometo participar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 21 Março 2016 Denunciar Share Postado 21 Março 2016 Faremos outro ? Foi bem bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 22 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 22 Março 2016 Sim, claro, mas é uma tradição natalina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 22 Março 2016 Denunciar Share Postado 22 Março 2016 Tive muita sorte, meu amigo oculto me enviou logo 3 excelentes cafés torrado por ele mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 22 Março 2016 Denunciar Share Postado 22 Março 2016 Também achei bem legal. Tô dentro do próximo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 5 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2016 Vai ter este ano? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 5 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2016 Se tiver, estou dentro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pereira Postado 5 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2016 Também estou nessa, se tiver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 7 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2016 Ninguém quer organizar? Cal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 7 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2016 Nossa como a Anita faz falta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 7 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2016 https://www.amigosecreto.com.br https://www.sorteioamigosecreto.com Tem essas duas opções de site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 7 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2016 Se ninguém arruma esse troço até hoje a noite, vcs correm o risco que o alemão marrento vai organizar isso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 7 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2016 Que tal usarmos o mesmo sistema do ano passado? O pessoal foi informando o email, o Cal alimentou o https://www.sorteioamigosecreto.com e o site fez o sorteio etc. Quem quiser participar, coloque seu nome, endereço de email, e endereço para entrega do presente, na planilha seguinte, ou, se tiver dificuldade de acessá-la, escreva aqui mesmo ou me mande uma mp e depois eu incluo... https://docs.google.com/spreadsheets/d/1UxGZKZUOtGyk8uLHGkt22U264MveMrfgL-28OfNuaBk/edit?usp=drivesdk Sorteio dia 15/12? (data aleatória, pode ser qualquer uma) Além de preencher a planilha, aconselho a postar aqui tb de qualquer forma, a fim de mantermos o tópico em evidência e, assim, chamar mais pessoas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 7 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2016 Legal Vinicius!!! Talvez incluir uma coluna para preferência de método. É meio chato se um cara do V60 ganha uma torra para espresso ou um fetichista de ECM uma torra de canela que causa uma cachoeira. E talvez fazer o sorteio antes (dia 12?). Assim os cafés talvez chegam antes de natal. Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pereira Postado 7 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2016 Salve Vinicius, enviei planilha com meus dados, favor confirmar se recebeu, abç. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 7 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2016 Perfeito, dia 12.12 o sorteio. Fiz uma coluna para informar o método de preferência. Sim André, confirmado, está na lista. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 7 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2016 Tô dentro novamente! Que bom que alguém tomou frente do Amigo Oculto, isso é algo que tem que acontecer todo ano. É legal demais!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 7 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2016 Dentro! Já vou torrar o café esse fim de semana pra ter ele pronto quando o sorteio sair, pra agilizar o envio... Aí como não sei ainda a preferência de método da pessoa, vou ver se acerto one roast to rule them all 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 7 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2016 A minha ameaça funcionou, ne? Rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 7 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2016 Amigos contem com mais uma torra artesanal! [emoji106] estou dentro! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pereira Postado 7 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2016 Previsão de postagem dos grãos no mesmo dia da torra 13/12. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 7 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2016 Tô dentro, de novo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 8 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2016 Tem que ser torra própria ou pode ser comprado?rs Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2016 Pode ser comprado, claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 8 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2016 A ideia é 250g de café bom comprado ou de torra própria. [emoji477] [emoji477] Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2016 No amigo oculto internacional (third wave wichteln), o pessoal muitas vezes manda doces ou coisas regionais juntos. Acho vou fazer isso essa vez também, talvez um queijo mineiro ou um frango caipira com ora pro nobis Rsrs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 8 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas