Ir para conteúdo

Amigo Oculto de café torrado


Postagens recomendadas

  • 2 months later...
  • 8 months later...

Que tal usarmos o mesmo sistema do ano passado? O pessoal foi informando o email, o Cal alimentou o  https://www.sorteioamigosecreto.com e o site fez o sorteio etc.

 

Quem quiser participar, coloque seu nome, endereço de email, e endereço para entrega do presente, na planilha seguinte, ou, se tiver dificuldade de acessá-la, escreva aqui mesmo ou me mande uma mp e depois eu incluo...

 

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1UxGZKZUOtGyk8uLHGkt22U264MveMrfgL-28OfNuaBk/edit?usp=drivesdk

 

 

Sorteio dia 15/12? (data aleatória, pode ser qualquer uma)

 

Além de preencher a planilha, aconselho a postar aqui tb de qualquer forma, a fim de mantermos o tópico em evidência e, assim, chamar mais pessoas. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Vinicius!!! Talvez incluir uma coluna para preferência de método. É meio chato se um cara do V60 ganha uma torra para espresso ou um fetichista de ECM uma torra de canela que causa uma cachoeira.

 

E talvez fazer o sorteio antes (dia 12?). Assim os cafés talvez chegam antes de natal.

 

Abçs

Burny

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro! Já vou torrar o café esse fim de semana pra ter ele pronto quando o sorteio sair, pra agilizar o envio... Aí como não sei ainda a preferência de método da pessoa, vou ver se acerto one roast to rule them all

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No amigo oculto internacional (third wave wichteln), o pessoal muitas vezes manda doces ou coisas regionais juntos. Acho vou fazer isso essa vez também, talvez um queijo mineiro ou um frango caipira com ora pro nobis Rsrs

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...