André Pereira Postado 13 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2016 Postado hoje conforme prometido, acho que devido ao peso, a diferença entre PAC e Sedex estourou o meu budget, então seguiu via PAC, mas como o Allex comentou, vou contar com a "desabitual" agilidade dos correios. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 13 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2016 Eu estou viajando, então decidi comprar online. Peguei Sedex. Pretendo enviar uns produtos regionais, mas só em janeiro quando essa bananice dos correios passar um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 13 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2016 Comprei o presente hj, vai acompanhar alfajores, os melhores daqui de Porto Alegre, lembram bastante o Havana (na minha opinião, melhores). Se a diferença não for gritante, optarei pelo sedex. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 14 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2016 Infelizmente tive que enviar por PAC e talvez chegue depois do natal... Menos mal que a torra é de 12/12, o meu amigo oculto vai degustar um bom café fermentado com alfajor, contemplando uma bela vista... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 14 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2016 Estou igual ao Vinícius: café torrado em 12/12. Quando fui colocar nos correios hj descobri que o frete por Sedex daria cerca de 79,00. Putzz.... Mandei por pac. Sorte que a torra é recente. Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 14 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2016 Eu nem mandei ainda... preciso torrar primeiro.... Espero que meu amigo oculto compreenda, eu fico meio desorientado na época da Compra Coletiva, só consigo pensar em finalizar ela. Devo conseguir enviar na segunda feira somente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 14 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2016 Também vou torrar ainda, amanhã mais exatamente. Torro e já envio. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 16 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2016 Eu tb devo mandar amanhã ou segunda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 16 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2016 Ansioso pra chegar o que mandei e para receber rsrsrs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pereira Postado 16 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2016 Conforme rastreamento no site dos correios, o objeto que enviei já está em trânsito para o estado de destino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 17 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2016 Acabou que comprei meu presente... Torrei um brejetuba, mas fiquei inseguro de enviar sem provar pois, como estou testando perfis de torra com dicas de meu amigo Igor, ainda teria que esperar mais uns dias pra provar e iria demorar muito. Preferi comprar e enviar logo por SEDEX pra ver se chega rápido. Espero que meu amigo oculto goste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 17 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2016 O meu foi enviado hoje pela loja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2016 Márcio, faz um cupping do café. No dia depois da torra já rola. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 17 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2016 Márcio, faz um cupping do café. No dia depois da torra já rola.Vou fazer, Burny.Aliás, um off topic rápido: fiz um resfriador seguindo suas orientações e ficou uma maravilha!!!! Resfria rápido e acaba com a sujeira. Show de bola!!! Valeu pela dica!!! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 17 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2016 Recebi ontem o meu presente! Foi enviado pelo meu amigo alemão-mineiro. Valeu Burny! Gostei muito! Recebi dois cafés de alto nível... um blend single origin (mix de variedades de uma mesma fazenda) de El Salvador, e o Salada de Frutas da Fazenda Santa Rita, um natural fermentado que anda dando muito o que falar aqui no CdC. Junto com os cafés ele enviou algumas preciosidades culinárias lá da região de Tiradentes, imagino eu: cachaça, pimenta e goiabada: Meu paladar está comprometido por conta de um resfriado, mas assim que eu me recuperar, provo tudo e comento, Burny! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 19 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2016 Meu presente já está a caminho por SEDEX. Torcendo pra chegar logo ao meu amigo cafeinado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 19 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2016 Eu já recebi o meu presente. O Luís torrou quatro (!!!) cafés diferentes. O cheiro está incrível! Ainda fez uma brincadeira de adivinhar qual café é qual. A sequência dos cafés ele libera depois que eu faço palpites. Gostei bastante! Valeu, Luís!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 19 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2016 O do meu amigo está na cidade dele já desde sexta, mas quando é PAC parece que o correio faz questão de dizer: Haaa é PAC deixa aí mais um pouquinho [emoji51] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 19 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2016 É marmelada!! Kkkkk Achava que esses sistemas online de amigo oculto evitavam sorteio cruzado... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 19 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2016 Armação!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pereira Postado 19 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2016 "Inteligência" artificial. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 19 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2016 O café do meu amigo oculto saiu hoje daqui. Deve chegar a seu destino amanhã ou quarta. Foi via sedex. Se trata de um blend que fiz com cafés que torrei. Um da região de Espírito Santo de Pinhal (SP) e outro da região de Brejetuba/ES, mas que não é o mesmo café da compra coletiva passada (um outro, também muito bom). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 19 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2016 hummm a região de pinhal dá um café muito bom. Até um gourmet que comprei lá na cooperativa em pinhal teve bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 21 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2016 Gostaria de agradecer o querido Durval com quem já tive excelentes conversas sobre café e me enviou um brejetuba torrado por ele e 3 doces mineiros (de dar agua na boca). A torra está bonita e com cheiro excelente, assim que extrair, volto pra comentar mais: PS1: passei o café pra embalagem da terroa PS2: ainda vou enviar itens regionais, mas como estava viajando e comprei café direto da loja não consegue. Só quero esperar as festas de fim de ano acabar 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 21 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2016 Rapaz....como vc gosta de todos os métodos e pelos posts parece ter uma queda por espresso fiz com essa perda. Espero que goste. Eu acho esse café sensacional!!!! Um dos meus preferidos. Manda vê aí e depois comente a vontade. Abs... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 21 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2016 Recebi hoje meu café do meu Amigo oculto. Show!!!!!!! Estou louco pra fazer um xcr. Desculpe amigo mais não descobri quem mandou o café.Procurei indicações no pacote mas não achei nada. Obrigaduuuuuu 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 21 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2016 E eu ainda nem enviei... caraca... Tô super atrasado. Eu não quero comprar um café, quero torrar um eu mesmo. Vou tentar fazer isso o mais breve possível. Aviso assim que enviar. Grande abraço, Igor PS: Esse Brejetuba que o Durval mandou é um espetáculo de café!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 21 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2016 Incrível,o presente que enviei para o meu amigo está desde sexta passada paradinho feito estátua na cidade dele já mas não se meche nem eu rezando por aqui ! :[ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2016 Já o presente do meu amigo saiu para ser entregue hoje. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pereira Postado 21 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2016 Coincidentemente o status do envio da minha encomenda também está "congelado" na cidade de destino desde o dia 15, é o padrão de agilidade da ECT. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas